segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Pessoas invisíveis...

Que estranho, por volta de 2012 e 2013 (principalmente) eu criei postagens programadas pro futuro, imaginando como seria se depois que eu morresse algum dia, as postagens começassem a pipocar esporadicamente anos depois. 
Bom, tirando o fato de que eu ainda estou vivo, e que esqueci de renovar as datas, as mensagens realmente pipocaram, só que ninguém leu, então que fiquem aí registradas, um dia se eu morrer, vai que alguém acha né?

Muita coisa mudou? não, acho que não.

A merda da pandemia rolou, muita gente morreu, e eu tô aqui ainda, mas... não querendo desrespeitar a memória de quem se foi, ou a de quem perdeu alguém, não me sinto vivo já faz muito tempo. Não é drama não, eu realmente sinto, após tanto tempo, que meu espírito se quebrou em algum momento, momento esse que eu sei muito bem quando foi.

Quem é que pagou por isso? sim, porque eu fui quebrado, mas os anos vão passando, as pessoas vão me conhecendo, e eu acabo me afastando delas, essas pessoas pagam o preço, elas que não tem culpa e nada a ver com o que aconteceu comigo.
Eu trato todo mundo bem, eu não me tornei uma pessoa ruim ou sei lá, eu apenas não sinto alegria mesmo, e se acontece por alguma razão de eu conhecer alguém, eu acabo me fechando.

A dor não é física, mas não dá pra superar, por mais que já tenha se passado 10 anos, ano que vem vai fazer 10 anos que eu senti o mundo sair debaixo dos meus pés, tem dia que é complicado, eu lembro direitinho, e... eu poderia ter superado tão rápido quanto alguém que perdeu um ônibus supera ao pegar o próximo, mas esse ônibus no caso levou o meu coração com ele e me largou vazio no ponto esperando o próximo.

Eu por mais horrível que isso seja, não consigo culpar a motorista, aqui dentro continuo sentindo falta dela.


quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Fábio Altafim e Claudia Blaz

Aoooooo seus tranqueirões que eu adoro tanto!!!!
Já faz uns 4 anos que queria escrever algo pra vocês, essa na dificuldade hahaha
E que admiro e adoro vocês pra caramba, o carinho que sinto é enorme demais, e tudo o que eu penso nunca é a altura de vocês, mas vai que eu morro e fica faltando um texto aqui, imperdoável isso!
Hoje vocês já têm as meninas, que da última vez que vi estavam super saudáveis e sapecas, torço pra que nao mudem nunca essa alegria que sentem, mesmo o mundo sendo do jeito que é, mas penso que elas podem fazer a diferença é alegrar um pouco as pessoas por ontem passarem.

Fuba, lembra que eu sempre te falei que filho é uma coisa tão foda que nos muda por dentro? Sei que hoje você finalmente sabe disso cara, sei porque vi nos seus olhos quando dá um abraço ou faz um simples carinho nelas, fico feliz por isso, vocês dois ganharam na loteria de certa forma, porque são duas pessoas muito excelentes, amo vocês demais!!

Toca Venom!! Hahahha

domingo, 1 de dezembro de 2019

Laercio Santana (Pança Loca)

Cara, acordei hoje, depois de ler alguma postagem sua reclamando dos consoles atuais, o que concordo é claro, esses dias vi no WhatsApp que você tem jogado Cuphead, não joguei (até o momento em que escrevo isso), ou seja, já estamos em 2017!! Desde 2013 eu penso no que te dizer aqui, era um rascunho vazio, mas finalmente vou escrever, preciso escrever pra você caramba!!

Só gostaria de deixar registrado a tamanha admiração que tenho por ti, pelo seu jeito atencioso com os amigos, pela força que sei que você tem pra enfrentar o dia a dia, mesmo desanimando às vezes, e torço muito pra que outros também vejam isso e se inspirem em você, seu coração é enorme e você merece muitas alegrias e conquistas pela frente.
Vivi prometendo ir te visitar, e era sério, o problema sempre foi a minha falta de dinheiro, mas quem sabe, de alguma forma, a gente ainda se veja né.

Um grande abraço, desse amigo que gosta muito de você a sei lá, mais de 20 anos (não parei pra fazer as contas mas é por aí).

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Keith e Crys

Aoooo seus dois oreia seca que eu adoro!
Nunca vou me esquecer do dia em que você Crys, ficou me atazanando as ideias até que eu resolvi sair de casa, depois de tantos anos hahahaha, fomos lá na praça de Votorantim e nem me lembro que show tanto que rolou, só sei que foi muito bom, na verdade o que foi bom foi ter te conhecido, e ter visto vários amigos que faziam anos que eu não via.
E você Keith, quantas décadas a gente já se conhece né, sinto muita saudade de você, dos dois né, são momentos raros que a gente se esbarra, pra não dizer que se eu não saia muito, vocês por outro lado também não são muito de sair.
Mas não tem erro, pra mim de certa forma só deixa mais especial as vezes que a gente se viu.
Enfim... esse segue o esquema das ultimas postagens, ando fazendo isso... ou melhor, é complexo, escrevi a maioria dessas postagens e deixei programado pra quando eu morresse.
Comecei a escrever desde 2012, meu ano de maior conteúdo de textinhos pos vida foram feitos em 2013, alguns em 2014, e esse em especial está sendo ao vivo, sim, vivo, mas dá no mesmo, escrevo e já posto, ninguém entra aqui, ninguém lê, e se ler... pelo jeito nunca fez diferença, senão teria interagido comigo.
Amigos, amo cada um de vocês que postei aqui, vão faltar várias pessoas, não porque morri, afinal, escrevi enquanto tava vivo né, a questão é falta de tempo.
Conforme der certo, irei postar mais coisas, e também existem algumas mensagens ainda programadas, não estou impedindo mais que elas sejam postadas.
Todo ano eu entrava aqui e mudava o ano das postagens pra um ano a mais do ano em que eu estivesse vendo, mas esse ano, como o anterior, esqueci, ano passado corri e reverti as postagens, mas esse ano decidi deixar rolar.
Um abraço pra quem ler isso um dia, ahh, e joguem Death Stranding, Kojima é o cara!

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Thaís Matiello

Aooooooo menina mais linda!!

Meu, que mundo mais injusto né? a gente sempre foi muito amigo, e na mesma medida, nos vimos muito (pouco).
Lembra quando a gente foi tomar cerveja no Shopping Sorocaba? hahahaha, fomos lá num lugar que tinha Chope num bagulho grandão, que ficava no meio da mesa com uma torneirinha.
Você tava linda, eu tava com a minha garganta horrivelmente inflamada e com febre, mas fui mesmo assim, só pra te ver! o Gab's tava também nesse dia, a Thainá, não lembro agora, mas tinha mais gente, acho que o Bamb's também.

Que saudade daquele dia, que saudade daquela época, a gente se esbarrava no Carroção e ficávamos um tempão conversando das coisas, falando da vida, rindo, enfim... eu era apaixonado por você e esses olhos fantásticos e únicos que você tem!!!

Sempre vou lembrar de ti, pessoa integra, honesta e muito amiga de todos.
Espero que sua vida seja sempre repleta de coisas boas e que se houver momentos ruins, se lembre do Chope no Shopping hahaha

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Tamara Rocha

"Ahhhhhhhhhhhhhhh véi, oloco cara, o Vols não"
Certeza que foi algo assim que você falou quando te contaram que eu morri.
Pô menina, a nossa amizade foi uma coisa muito foda, tantos rolês legais, tantas coisas que curtimos.
Desde quando te conheci, tristinha que você tava, aliás, revoltada era como estava, te ofereci ajuda, proteção, enfim...
Cara, putz, foda falar algo aqui, foda mesmo.
Mas é o que tem! hahahha
Te adoro demais, você sabe disso né.
Cada abraço, sei que foi sincero, e os meus também, enfim, cada abraço que demos foi uma magica acontecendo, na hora certa, bem quando eu tava precisando, seu abraço estava lá... que delicia que foi ter sua amizade, que gostoso que foi poder receber isso tão fofo como só você sabia fazer.
Saudade da sua voz, da sua risada...

Te adoro muito menina.
Seja cada vez mais feliz e realizada, é o que desejo pra você.

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Karina Alves

Não sei o que te dizer, mas queria te incluir nisso aqui, e agora?

Bom, pensei aqui, curto e grosso, você inspira as pessoas, me inspira e sei que vai brilhar e inspirar muito mais!!
Claro que entendo o quanto tudo isso é cansativo, o quanto foi doloroso caminhar por essa trilha, mas nunca desista, nunca se abale, e se for pra chorar que seja de alegria e orgulho!
Ahh véi, você sabe tudo o que penso né véi, o quanto sei que é guerreira e blablabla, isso nem preciso dizer.
Queria dizer que admiro muito você, de verdade, e que sei lá, talvez eu não tenha te elogiado e incentivado o tanto que você merece, mas é que eu sou assim, mais na minha e tals... mas é sincero o que te falo aqui.

"Eu não prevejo o fim da fome, nem das guerras, mas prevejo muuuuuitos filhos da puta tomando no cu e morrendo sozinhos!!!!! e isso é praticamente a mesma coisa hahahaha
graças a você."
Acabo de te falar isso no chat do face ^_^

Força, honra, siga em frente!
Te adoro.

PS, essa musica me faz lembrar de você mano...

Firehouse - No one at all

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Natalia Totta

É... Não podia faltar você né?
Hoje estou escrevendo sob o reinado de um dia que não sabe se vai chover ou não, estou completamente sozinho dentro da minha sala, aqui nos confins do meu trampo.
Lá fora começa a escurecer, e a sensação de "eu sou a lenda" que me dá está indescritível.
Já deve fazer uns 3 meses que não escrevo nada pra ninguém aqui no meu "projeto de mensagens do além tumulo", mas hoje foi um dia que, talvez devido a solidão que estou sentindo, resolvi escrever, aproveitar a inspiração.

Nunca vou me esquecer do nosso rolê em SP, por mais wtf que tenha sido, demos boas risadas, agradeço eternamente pelo convite, se não fosse você, eu teria ficado trancado dentro de casa como fiz por mais de um ano, e como tenho feito desde então novamente.
Não vou esquecer de você colando aqueles adesivinhos nos postes, e atirando cola com aquele "frasco" de sei lá o que, tipo um perfume vazio (pra quem não estava lá).
E a cola voava, e acertava os carros que pararam no farol, acertava o povo passando, acertava tudo, menos o adesivo.
Sorte sua que eu estava lá né?
Ou sorte minha.

Natália, um dia, você estava muito triste e tals, e eu lá tentando te animar, fazendo de tudo pra que você se alegrasse (isso foi a uns 4 dias atrás só (do dia em que escrevo isso)), e você me falou "você deve gostar muito mesmo de mim, pra me aguentar mals e tentar me animar" (foi algo assim que você falou).
Pois é, sim, adoro você pra caramba, e agora que não estou mais por ai pra te ajudar/proteger/animar, vê se fica esperta com as pessoas.
Daqui eu tentarei ajudar do mesmo jeito, mas sabe como é, do jeito que sou fodão, vão me arrumar um emprego burocrático e eu vou ficar com pouco tempo, ou não :P
Adoro você!
Se cuida...

domingo, 27 de outubro de 2019

Nanda Freitas

Nandaaaa!!
Sei que você é uma das pessoas que vai saber quando morri, porque você é uma grande amiga, uma irmã que tenho sem relação sanguínea, então, acredito que se/quando você ler isso aqui, vai chorar baldes.
Não quero que fique triste, queria que soubesse que sempre me lembro de você, que você me salvou inúmeras vezes quando levou quitutes deliciosos pra eu comer no trampo, e um maravilhoso papo, e uma companhia sincera e delicada como ninguém tem.

Nunca vou esquecer do Bon Jovi no carro voltando pra Sorocaba, nem das aulas em Itu que a gente dava em salas lado a lado, brincando um com o outro vez ou outra.

Nem das risadas, que foram muitas, e nem das fofocas hahaha, cara, você é raríssima, e torço muito que onde quer que você esteja, seja sempre esse amor de pessoa, nunca mude!
Nem vou esquecer dos shows, das lágrimas compartilhadas, dos trocos juntados pra mais uma breja, levo comigo tudas essas lembranças preciosas e unicas!!! porque você está aqui no meu coração.

Amo você maninha.

sábado, 26 de outubro de 2019

Erik Blaz

E ai cara!!!
Bem, não sei se você tá sabendo, mas eu bati as botas, coloquei seu nome aqui nesta postagem, porque queria te dizer algumas coisas, e como talvez nunca fosse falar pessoalmente, ou se eu falasse, talvez parecesse papo de bêbado... enfim, queria que você soubesse o quanto te admirava.

Sempre me diverti com as suas postagens, sempre conversamos assuntos dos mais diversos tipos, e sempre dávamos risadas das coisas, afinal, como grandes fãs dos quadrinhos, temos aquela experiencia comica que o nosso querido Cabeça de Teia nos ensinou.

Enfim, chega desse papo, só quero que você saiba que de onde estou, torço muito pra que você faça muito sucesso onde quer que vá, que nunca pare de desenhar e que inspire alguém que esteja começando a ler um dia, porque é o nosso legado. um bom papo sobre quadrinhos sempre é prazeroso pra gente e pra quem é fã em geral.

Hail Brother!

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Me desculpem...

Diego Ferraz, Otg Ayman, Viviane Araújo, Daniel Pulcini, Carolina Komendir, Fabrício R. Matos, Roberto Carlos, Gustavo Matheus, Caroline Sayuri, Hiago Sales, e tantas outras vítimas...

Me perdoem por colocar salgadinho torcida dentro de seus bolsos, regos e agasalhos, sim era eu.
E definitivamente era eu quando vocês acharam moedas de 5 centavo no rego hahaha.

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Silvia Alves

Maninha do coração, se você um dia ler isso aqui, deve saber que eu morri né, e que isso é um post mortem (hã hã? post mortem!! hahahaha), programei pra que este blog postasse um tempão depois da minha morte estas mensagens, pra pessoas que eu amo, ou que eu curto, mas você eu amo viu!! hahaha...
Enfim, enjoy the message from the land of the dead (and beautifull) vikings:

A ultima vez que nos vimos foi em 2009, no show do Paul Dianno... e sempre combinávamos de beber, mas nunca dava certo.
Espero que você não fique arrependida de não termos nos visto mais, eu sei que a vida é só correria, sei também que quanto mais o tempo passa, mais complica de lembrar e/ou de correr atrás pra rever os amigos, a gente faz novos, ou se entope de trabalhos e compromissos... e enfim, desde que você esteja bem, eu estou feliz também.

Lembre-se sempre desse seu irmão postiço, porque sempre me lembrarei de ti, com muito carinho.

Viva muito e seja feliz sempre!!

Mariana Corrá

"Vi as flores mais belas do mundo murcharem na minha frente, por não acreditarem mais na luz do Sol... mas eu não murchei por isso, e nunca vou murchar, apesar de ser aquele que menos recebe a luz..."
Acabo de dizer isso pra você Mariana Corrá, você me inspirou. (03/10/2013)

A quem pegou o bonde andando, não é uma mensagem a ela, estávamos conversando sobre pessoas que não acreditam no amor, e como as desprezamos.

Mano, você sabe o quanto te admiro né? sabe que em tão pouco tempo de amizade, te considero uma grande amiga.
Mesmo você falando que é chata, sempre te achei uma pessoa extremamente legal, fofa e divertida.
Te adoro menina, espero que esteja feliz, realizada e muito bem!
De onde eu estiver, estarei fazendo tudo pra que você sempre realize seus sonhos.

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Fato sobre 22 de outubro de 2013.

Hoje está fazendo um calor insuportável aqui, mesmo com ar condicionado, o calor está de matar.
Fiquei sabendo que o Lucas chora assistindo senhor dos anéis, até ai, não falo nada, sempre tem algum filme que nos faz chorar. O problema é que esse diabo assiste esse filme todo dia!!!!!!!!!!!!!

Nickolas Thor Gonçalves de Assis Pinto

Ahhhhh Nickolas...

O mais difícil de todos! o mais difícil é escrever pra você.
Meu filho, amigo, parceiro, grande conselheiro, o cara!

Eu sempre tive orgulho de você sabia? você sempre foi o cara que eu sabia que seria capaz de me superar em tudo, sempre soube porque você quando pegava pra tentar, ia até conseguir, em tudo!

Imagino que a saudade de mim no começo deve ter sido bem forte, e talvez com o tempo ficou tolerável, mas sei que nunca vai sumir, como eu sinto da minha querida avó Dalva que faleceu a mais de 10 anos.
Então, queria que você soubesse que agora eu estou mais perto de você do que nunca, agora eu olho por você lá de onde eu estou, e em tudo que eu tenho chance, intercedo por você junto aos Deuses Nórdicos, os Deuses te adoram também, você sabe disso né?

Thor, o papo é sério, quero que se dedique aos estudos, quero que não esqueça nunca do seu passado, nem da família, vá ver todo mundo, da um grande abraço em todos, na sua avó Selma e na avó Erica, no vovô Isaías também, na tia Dani, da um bem forte na sua mãe.
Nunca esqueça das suas origens, de onde viveu, por onde passou e quem conheceu, não esqueça das risadas, dos apertos, das conquistas... porque é só isso que você leva com você quando morre, e eu, no meu caso, levo você no coração.

Te amo, sempre te amei, e continuarei amando pra sempre, mesmo quando você tiver netinhos e eles tiverem os netos deles.

Hail God of Thunder!

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Ricardo Maza

É cara, acredita que morri? quer dizer, você vai ler isso tanto tempo depois... claro que acredita ¬¬

Bom, eu queria te falar que nossa amizade, por mais que nunca nos víssemos, era sincera, e eu sinto por não ter participado mais dos rolês que você foi, e de ter furado vez ou outra quando combinávamos algo.

Sempre achei demais a forma que você lidava com coisas que aconteciam, a sua forma de falar era uma fonte de entusiasmo, eu curtia muito ver quando você estava empenhado em alguma causa.
E me lembro de algumas vezes, quando pensava "E se eu ganhar na loteria?", eu sempre pensava em te dar um pouco da grana, porque sei que você saberia onde usar e que faria bom proveito.
E principalmente, que ajudaria os bichos.

Bom meu querido, espero de coração que onde quer que você esteja, esteja feliz!
Porque se você estiver, eu também estou.

domingo, 20 de outubro de 2019

Lista de coisas que uma pessoa deve fazer antes de morrer:

Viajar sem saber o que te espera, e nem se a pessoa que combinou com você é real;
Dar um mega beijo em uma mulher lindíssima, mesmo que vá levar um tapa;
Trollar muito;
Cagar no trabalho e limpar a bunda com nota fiscal de lá;
Pixar;
Ser enquadrado pela polícia com os amigos juntos;
Dormir na rua;
Fazer amor com a pessoa amada;
Amar e não falar nada;
Amar e se declarar;
Receber uma declaração de amor;
Ter o coração partido;
Colecionar coisas;
Assistir desenhos para criança e rir como se fosse uma criança;
Relembrar dos bons tempos com algum amigo de longa data;
Filosofar sobre a vida com alguém inteligente;
Beber (vulgo encher a cara );
Ir num puteiro;
Comer Queijo Minas;
Comer Pudim;
Plantar uma cemente e cuidar pra que cresça a plantinha;
Ter um cachorro, gato ou peixinho (e cuidar!!!);
Ter um filho!
Ir no show da sua banda favorita (no meu caso, o Venom);

Droga, já fiz tudo que eu queria!!

Acho que não tenho sonhos, porque penso que sonhos são coisas inalcançáveis, diante disto, eu posso até citar alguns "sonhos", mas sendo inalcançáveis, não sonho com eles:

Que eu tenha alguém pra mim, uma namorada, e que sejamos felizes pra sempre, ou por muito tempo, não! pra sempre mesmo e nada menos!!!!
Ter tempo de sobra pra fazer o que quiser, como jogar video game, ler gibis, sair, e etc...

Ahh, sei lá, não tenho sonhos mesmo...

Isso significa que posso morrer? (sim, afinal, se você ai está lendo isso, eu já morri :P )

sábado, 19 de outubro de 2019

Pau no cu do prefeito e dos duvidosos também... e fora bisbilhoteiros!

Saudações amigos e curiosos, acho que, se esse blog foi visualizado e divulgado aos amigos, consequentemente, foi comentado e assim pessoas que não me conheciam, ou que só sabiam da minha existência e não tinham a minha amizade, agora frequentam, ou pelo menos entram as vezes aqui pra ler minhas póstumas postagens.

Quem sabe saia num jornal, ou site, ou o que seja...
Nunca foi minha intenção, nem quero realmente que isso se torne uma balburdia desnecessária, vocês que leem isso nesse momento, sabem que não tenho mais ego pra inflar, e se forem encher o saco dos meus amigos, familiares e etc, sei que não será legal.

Sei que não vão respeitar isso também, sei que tudo funciona somente pra "cumprir metas" jornalisticas, e que do mesmo jeito que a noticia explode, implode depois... e ai, este blog sobrenatural, irá voltar ao vácuo de onde veio (e nunca deveria ter saído!).
Como falei antes, nunca foi minha intenção que ele se tornasse centro das atenções, é só alguns desabafos para amigos, só palavras que nunca falei a eles, e que talvez nunca fosse dizer, por falta de tempo, ou de oportunidade, ou que talvez parecessem oportunistas e/ou falsas no contexto de eu estar vivo, e vivos não dizem isso assim do nada né? e se dizem, querem algo em troca, foi isso que aprendi pelo menos.

Agora que estou morto (no seu tempo, querido leitor! não no meu, afinal, tive que escrever e para tanto, estava vivo), nada disso fará mais sentido, no que se refere a duvidas, pois não tenho mais nada a ganhar dizendo as coisas que digo, então, aceitem, é de coração.

Caso alguém pense que não sou eu que escrevi isso, e que é alguém vivo se fazendo passar por mim, só lamento também.

Aqueles que realmente me conheceram, sabem do meu modo de escrever, sabem de meus vícios de escrita, como os 3 pontinhos... enfim, quem duvida pare e pense, não tem por que isso tudo ser falso, não tem porque também alguém escrever no meu lugar, é bem improvável que esse alguém escrevesse para todas estas pessoas que já escrevi, não tem ligação umas com as outras, tirando raros casos, mas não tem nenhum amigo meu que tenha amizade 100% com todos que já escrevi.

Agora, termino isso aqui dizendo "voltamos a programação normal"

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Sobre como esta sendo o hoje (agora) pra mim, e o ontem pra você que está lendo...

Trabalho mediocre, me sinto sozinho, durmo muito mal, me alimento pior ainda.
Passo meus dias sozinho, trancado numa sala gelada, escutando reclamações e elogios, sim, elogios.
Mas então isso não é ruim de todo né?
É sim, entenda o porquê: A cada 10 elogios que recebo, recebo também alguma critica negativa, o problema é que, os elogios são diretos e só são enviados a mim, já as criticas, reclamações e etc, nem sempre chegam a mim, vão direto, via e-mail, para setores e chefes.
As pessoas querem que eu, e você que está lendo isso, cumpram seus papéis de marionete, e que se foda todo o resto, se foda tudo!
Vão te botar pra baixo, vão te destruir, só porque você recebeu um elogio e eles não.

Hoje é um dia desses, quando chego pessoalmente aos meus chefes (e amigos), e converso diretamente, eles me acalmam e rimos de toda a merda que fazem.

Espero de coração, principalmente o William, que se lembre que eu gostava muito dele.
Muito obrigado cara, conversar contigo é algo demais!

Hoje mesmo estavamos conversando sobre o passado, quando o Elidan arrumava trêta, rimos muito dos caras do Lament, hahahahahahaha.

Voltando ao sentimento, estou sozinho, pra variar... me sinto nulo aqui no mundo, vazio, as poucas pessoas que eu me abri, que falei sobre isso, vieram e me falaram que tenho filho, que tenho saúde, que tenho isso e aquilo...

Gente, até quando os conceitos do que é tolerável perante as desgraças será usada?
É clichê, é errado e é ridículo!
Não tente nunca animar alguém com esse papinho de que ela tem família enquanto outros não tem e blablabla!

Porque você que está lendo, que tenha uma boa família, mas se sente solitário como eu, tem que concordar que tá cheio de traficante, atores pornôs, milionários e etc, sem família e que desfrutam de alegria, seja ela comprada, seja ela por ilusão (drogas), seja pelo raio que te parta o cu! mas são!!
E não me venha com papinho de que um dia isso acaba!!

Pelo menos eles tiveram isso um tempo da vida :(

Eu conheci a plenitude da felicidade, e ela se foi como veio, e durou muito pouco... só serviu pra que eu quisesse mais ainda ser feliz, só serviu pra que soubesse que aquilo tudo pelo que eu luto é o certo!
Mas não tenho, e só lamento por isso.

Queria imensamente que os estereótipos fossem deletados da mente humana, queria mesmo que quando olhassem pra mim, não julgassem que sou só um gordo velho, do mal, burro, e safado.
Sou gordo sim, poderia emagrecer quando quisesse, por alguém.
Sou velho sim, e tenho sabedoria de muitos sábios reunidos! Mas tenho a jovialidade e vitalidade maior do que muito molecote de 18 aninhos.
Sou do mal sim, como assim? oras, vai dizer que sou um crentinho puro?? mas não quer dizer que eu roube, mate, e nem que eu viva nas sombras de Mordor, nem que eu planeje coisas malignas... deixo isso pros próprios crentes (não generalizando).
Sou safado sim.... é... isso eu não tenho o que falar, AMO BUNDAS!
Mas não quer dizer que eu saia por ai passando a mão em ninguém, trato com muito respeito a todos.

Hoje é dia 3 de outubro de 2013, são 18:28 da tarde, uma quinta feira chuvosa...
Lá fora, um maldito microfone anuncia as crianças em que portão devem ir para encontrar os pais, ou as respectivas Vans que irão transporta-las a seus lares.
Estou realmente me sentindo sozinho.
E sei que morrerei sozinho um dia, caso isso não seja verdade, provavelmente eu não edite isso, só pra manter a realidade em que vivi neste dia, pra não dizer, grande parte da minha vida, em torno de 90% dela.

Este mundo é muito escroto, vivi muito tempo dele recluso, comigo mesmo, e foi sempre muito boa a companhia comigo mesmo.
Mas sempre soube que eu não era nada sem uma princesa para defender, sem um amor pra manter e conquistar diariamente.
Invejo muito todos aqueles que tem isso, e tenho ódio profundo de todos aqueles que jogam isso no lixo.

Me sinto sozinho, e não vai acontecer nada, nem ninguém vai me tirar disso, e não é pensamento negativo, é fato, eu tentei inúmeras vezes, eu fui o cara legal que todas as pessoas queriam por perto, eu ajudei muitos, eu fiz de tudo por outros, e nunca pedi nada em troca, e não recebi nada, e mesmo que cobrasse, não receberia.
Encare os fatos, se com você não é assim, não jogue fora sua vida, não trate quem te ama mal, não traia, não seja mais um maldito ou maldita.

Só queria alguém pra mim.

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Professores Parte 1 (e talvez parte única?)

Queria muito agradecer a todos professores e professoras que tive a honra de conviver, de aprender e quem sabe também tive a sorte de ensinar alguma coisinha.

Professora Raquel, de Anatomia, zoologia... da Uniso: Além de maravilhosamente linda (uma Deusa!), é um amor de pessoa, te admirei eternamente por ter tanta paciência, um grande coração e bom humor.
Eu me lembro as vezes daquelas provas, cada resposta que eu criava quando não lembrava o certo... e rio muito ainda.

Professora Renata, de tantas matérias, coordenadora de Biotecnologia na Uniso: Senti que tive você como uma amiga enquanto cursei o curso, sabemos o tanto que eu brincava na aula, mas juro, adorava tudo que você ensinava, você é uma inspiração! obrigado por tudo que me ensinou, mesmo não continuando o curso, ficou pra sempre enormes curiosidades e conhecimento.

Professora Lúcia Castanho, Desenho Artístico, e, Percepção e Criatividade: O que dizer pra você?
Lúcia, você é a maior inspiração no que se refere a tudo que eu desenhei e pintei, cada dica, cada elogio, cada crítica... foi tudo guardado com carinho em meu coração.
O seu amor pela arte é um tesouro, nunca perca isso.

Professora Míriam Cris Carlos, Códigos Visuais e Fundamentos da Linguagem Visual: Sinto a poesia fluindo de seus poros, seu olhar é tão peculiar e profundo de tudo e todos, cada risada que extraí de ti, pra mim foi uma conquista, cada elogio seu foi sem duvidas como um obstáculo dentro de mim sendo ultrapassado.
Miriam, obrigado imensamente por ser simplesmente você!

Professor Mozart, Representações Visuais: Cara, você pegava pesado, chegava um tanto pra baixo as vezes, mas era legal quando estava animado, eu percebia você se sentindo realizado quando notava todo mundo empolgado fazendo algum trabalho, parabéns, por mais que seja rígido, é um bom professor, e acredito que seja um bom amigo a quem você quer bem.

Professora Thifani Postali, Cultura e Religião: Uma pessoa fantástica, simplesmente inenarrável! e que percepção das coisas!! aprendi muito com você! adorava quando do nada a gente conversava um pouco no intervalo das aulas sobre a matéria, era realmente bom poder falar com alguém que tinha uma capacidade superior de analisar o comportamento do mundo.

Carla Lechugo, Você é uma eterna fonte de inspiração, nunca me esquecerei da excursão pra Pìnacoteca, o lanche e o passeio com frutas exóticas no mercadão Municipal, e de suas ótimas aulas, de sua capacidade de prender nossa atenção na aula, de inspirar, enfim, você é demais, agradeço muito ter tido a honra de frequentar suas aulas e de aprender muito contigo.

Tem muitos e muitos outros, mas não vou me lembrar de todos...
Professor Marcio de Língua Portuguesa, Renata de Química, Dona Sônia de língua portuguesa do primário (lazarenta!), Marcelo Silvani, Tia Helení, poxa, tanta gente... obrigado a todos! graças a todos vocês eu me tornei quem me tornei!!

Fora estes, pagos para me ensinar, existiram amigos, que também foram grandes professores, vovó Dalva, mamãe Selma, meu filho Nickolas, a mãe dele, Gabriella, e tantos outros, obrigado a todos, não foi em vão, NUNCA é em vão.

Sem cultura não somos ninguém, não temos identidade, não temos opinião própria sobre nada, não existimos!