É... Não podia faltar você né?
Hoje estou escrevendo sob o reinado de um dia que não sabe se vai chover ou não, estou completamente sozinho dentro da minha sala, aqui nos confins do meu trampo.
Lá fora começa a escurecer, e a sensação de "eu sou a lenda" que me dá está indescritível.
Já deve fazer uns 3 meses que não escrevo nada pra ninguém aqui no meu "projeto de mensagens do além tumulo", mas hoje foi um dia que, talvez devido a solidão que estou sentindo, resolvi escrever, aproveitar a inspiração.
Nunca vou me esquecer do nosso rolê em SP, por mais wtf que tenha sido, demos boas risadas, agradeço eternamente pelo convite, se não fosse você, eu teria ficado trancado dentro de casa como fiz por mais de um ano, e como tenho feito desde então novamente.
Não vou esquecer de você colando aqueles adesivinhos nos postes, e atirando cola com aquele "frasco" de sei lá o que, tipo um perfume vazio (pra quem não estava lá).
E a cola voava, e acertava os carros que pararam no farol, acertava o povo passando, acertava tudo, menos o adesivo.
Sorte sua que eu estava lá né?
Ou sorte minha.
Natália, um dia, você estava muito triste e tals, e eu lá tentando te animar, fazendo de tudo pra que você se alegrasse (isso foi a uns 4 dias atrás só (do dia em que escrevo isso)), e você me falou "você deve gostar muito mesmo de mim, pra me aguentar mals e tentar me animar" (foi algo assim que você falou).
Pois é, sim, adoro você pra caramba, e agora que não estou mais por ai pra te ajudar/proteger/animar, vê se fica esperta com as pessoas.
Daqui eu tentarei ajudar do mesmo jeito, mas sabe como é, do jeito que sou fodão, vão me arrumar um emprego burocrático e eu vou ficar com pouco tempo, ou não :P
Adoro você!
Se cuida...
segunda-feira, 28 de outubro de 2019
domingo, 27 de outubro de 2019
Nanda Freitas
Nandaaaa!!
Sei que você é uma das pessoas que vai saber quando morri, porque você é uma grande amiga, uma irmã que tenho sem relação sanguínea, então, acredito que se/quando você ler isso aqui, vai chorar baldes.
Não quero que fique triste, queria que soubesse que sempre me lembro de você, que você me salvou inúmeras vezes quando levou quitutes deliciosos pra eu comer no trampo, e um maravilhoso papo, e uma companhia sincera e delicada como ninguém tem.
Nunca vou esquecer do Bon Jovi no carro voltando pra Sorocaba, nem das aulas em Itu que a gente dava em salas lado a lado, brincando um com o outro vez ou outra.
Nem das risadas, que foram muitas, e nem das fofocas hahaha, cara, você é raríssima, e torço muito que onde quer que você esteja, seja sempre esse amor de pessoa, nunca mude!
Nem vou esquecer dos shows, das lágrimas compartilhadas, dos trocos juntados pra mais uma breja, levo comigo tudas essas lembranças preciosas e unicas!!! porque você está aqui no meu coração.
Amo você maninha.
Sei que você é uma das pessoas que vai saber quando morri, porque você é uma grande amiga, uma irmã que tenho sem relação sanguínea, então, acredito que se/quando você ler isso aqui, vai chorar baldes.
Não quero que fique triste, queria que soubesse que sempre me lembro de você, que você me salvou inúmeras vezes quando levou quitutes deliciosos pra eu comer no trampo, e um maravilhoso papo, e uma companhia sincera e delicada como ninguém tem.
Nunca vou esquecer do Bon Jovi no carro voltando pra Sorocaba, nem das aulas em Itu que a gente dava em salas lado a lado, brincando um com o outro vez ou outra.
Nem das risadas, que foram muitas, e nem das fofocas hahaha, cara, você é raríssima, e torço muito que onde quer que você esteja, seja sempre esse amor de pessoa, nunca mude!
Nem vou esquecer dos shows, das lágrimas compartilhadas, dos trocos juntados pra mais uma breja, levo comigo tudas essas lembranças preciosas e unicas!!! porque você está aqui no meu coração.
Amo você maninha.
sábado, 26 de outubro de 2019
Erik Blaz
E ai cara!!!
Bem, não sei se você tá sabendo, mas eu bati as botas, coloquei seu nome aqui nesta postagem, porque queria te dizer algumas coisas, e como talvez nunca fosse falar pessoalmente, ou se eu falasse, talvez parecesse papo de bêbado... enfim, queria que você soubesse o quanto te admirava.
Sempre me diverti com as suas postagens, sempre conversamos assuntos dos mais diversos tipos, e sempre dávamos risadas das coisas, afinal, como grandes fãs dos quadrinhos, temos aquela experiencia comica que o nosso querido Cabeça de Teia nos ensinou.
Enfim, chega desse papo, só quero que você saiba que de onde estou, torço muito pra que você faça muito sucesso onde quer que vá, que nunca pare de desenhar e que inspire alguém que esteja começando a ler um dia, porque é o nosso legado. um bom papo sobre quadrinhos sempre é prazeroso pra gente e pra quem é fã em geral.
Hail Brother!
Bem, não sei se você tá sabendo, mas eu bati as botas, coloquei seu nome aqui nesta postagem, porque queria te dizer algumas coisas, e como talvez nunca fosse falar pessoalmente, ou se eu falasse, talvez parecesse papo de bêbado... enfim, queria que você soubesse o quanto te admirava.
Sempre me diverti com as suas postagens, sempre conversamos assuntos dos mais diversos tipos, e sempre dávamos risadas das coisas, afinal, como grandes fãs dos quadrinhos, temos aquela experiencia comica que o nosso querido Cabeça de Teia nos ensinou.
Enfim, chega desse papo, só quero que você saiba que de onde estou, torço muito pra que você faça muito sucesso onde quer que vá, que nunca pare de desenhar e que inspire alguém que esteja começando a ler um dia, porque é o nosso legado. um bom papo sobre quadrinhos sempre é prazeroso pra gente e pra quem é fã em geral.
Hail Brother!
quinta-feira, 24 de outubro de 2019
Me desculpem...
Diego Ferraz, Otg Ayman, Viviane Araújo, Daniel Pulcini, Carolina Komendir, Fabrício R. Matos, Roberto Carlos, Gustavo Matheus, Caroline Sayuri, Hiago Sales, e tantas outras vítimas...
Me perdoem por colocar salgadinho torcida dentro de seus bolsos, regos e agasalhos, sim era eu.
E definitivamente era eu quando vocês acharam moedas de 5 centavo no rego hahaha.
Me perdoem por colocar salgadinho torcida dentro de seus bolsos, regos e agasalhos, sim era eu.
E definitivamente era eu quando vocês acharam moedas de 5 centavo no rego hahaha.
quarta-feira, 23 de outubro de 2019
Silvia Alves
Maninha do coração, se você um dia ler isso aqui, deve saber que eu morri né, e que isso é um post mortem (hã hã? post mortem!! hahahaha), programei pra que este blog postasse um tempão depois da minha morte estas mensagens, pra pessoas que eu amo, ou que eu curto, mas você eu amo viu!! hahaha...
Enfim, enjoy the message from the land of the dead (and beautifull) vikings:
A ultima vez que nos vimos foi em 2009, no show do Paul Dianno... e sempre combinávamos de beber, mas nunca dava certo.
Espero que você não fique arrependida de não termos nos visto mais, eu sei que a vida é só correria, sei também que quanto mais o tempo passa, mais complica de lembrar e/ou de correr atrás pra rever os amigos, a gente faz novos, ou se entope de trabalhos e compromissos... e enfim, desde que você esteja bem, eu estou feliz também.
Lembre-se sempre desse seu irmão postiço, porque sempre me lembrarei de ti, com muito carinho.
Viva muito e seja feliz sempre!!
Enfim, enjoy the message from the land of the dead (and beautifull) vikings:
A ultima vez que nos vimos foi em 2009, no show do Paul Dianno... e sempre combinávamos de beber, mas nunca dava certo.
Espero que você não fique arrependida de não termos nos visto mais, eu sei que a vida é só correria, sei também que quanto mais o tempo passa, mais complica de lembrar e/ou de correr atrás pra rever os amigos, a gente faz novos, ou se entope de trabalhos e compromissos... e enfim, desde que você esteja bem, eu estou feliz também.
Lembre-se sempre desse seu irmão postiço, porque sempre me lembrarei de ti, com muito carinho.
Viva muito e seja feliz sempre!!
Mariana Corrá
"Vi as flores mais belas do mundo murcharem na minha frente, por não acreditarem mais na luz do Sol... mas eu não murchei por isso, e nunca vou murchar, apesar de ser aquele que menos recebe a luz..."
Acabo de dizer isso pra você Mariana Corrá, você me inspirou. (03/10/2013)
A quem pegou o bonde andando, não é uma mensagem a ela, estávamos conversando sobre pessoas que não acreditam no amor, e como as desprezamos.
Mano, você sabe o quanto te admiro né? sabe que em tão pouco tempo de amizade, te considero uma grande amiga.
Mesmo você falando que é chata, sempre te achei uma pessoa extremamente legal, fofa e divertida.
Te adoro menina, espero que esteja feliz, realizada e muito bem!
De onde eu estiver, estarei fazendo tudo pra que você sempre realize seus sonhos.
Acabo de dizer isso pra você Mariana Corrá, você me inspirou. (03/10/2013)
A quem pegou o bonde andando, não é uma mensagem a ela, estávamos conversando sobre pessoas que não acreditam no amor, e como as desprezamos.
Mano, você sabe o quanto te admiro né? sabe que em tão pouco tempo de amizade, te considero uma grande amiga.
Mesmo você falando que é chata, sempre te achei uma pessoa extremamente legal, fofa e divertida.
Te adoro menina, espero que esteja feliz, realizada e muito bem!
De onde eu estiver, estarei fazendo tudo pra que você sempre realize seus sonhos.
Marcadores:
Adriana Geffer,
Adriano Arruda,
Amigos,
Ana Paula Alves Ribeiro,
Erik Blaz,
Mariana Corrá,
Natalia Totta,
Uniso
terça-feira, 22 de outubro de 2019
Fato sobre 22 de outubro de 2013.
Hoje está fazendo um calor insuportável aqui, mesmo com ar condicionado, o calor está de matar.
Fiquei sabendo que o Lucas chora assistindo senhor dos anéis, até ai, não falo nada, sempre tem algum filme que nos faz chorar. O problema é que esse diabo assiste esse filme todo dia!!!!!!!!!!!!!
Fiquei sabendo que o Lucas chora assistindo senhor dos anéis, até ai, não falo nada, sempre tem algum filme que nos faz chorar. O problema é que esse diabo assiste esse filme todo dia!!!!!!!!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)