terça-feira, 25 de março de 2008

Aos mestres...

Post dedicado aos grandes mestres do passado, e porque não da atualidade!

Christopher Lee, Vincent Price, John Carradine e Peter Cushing... foto fantastica, roubei do orkut do meu camarada Gordinho, vocal do Hippie Hunter. O Cinema tem grande parte de seu sucesso hoje em dia, graças a mosntros do cinema como esses, faltou Bella Lugosi e alguns outros...

Stan Lee... mestre dos quadrinhos, se não fosse por ele a marvel não existiria como é conhecida hoje em dia. PS: já conversei com ele a alguns anos atrás, essa é uma honra que levarei eternamente comigo!
E agora, dois clipes em homenagem a eles...
Tá, esse post tá meio nada a ver, mas é o que me deu vontade de postar, no próximo post eu coloco outros mestres e outros clipes.
Scatterbrain - Don't Call Me Dude

Aerosmith - What it Takes

7 comentários:

Unknown disse...

AOWWWWWWWWWWW


excelenteeeeeeeeee... esses caras são foda memo....

Crucifixo disse...

Criadorrr!!

que foda hein *-*

eu não conheço e talz
mais parece ser bem foda os caras
8D

amei o blog

foda demais

:***********

Crucifixo disse...

Criadorrr!!

que foda hein *-*

eu não conheço e talz
mais parece ser bem foda os caras
8D

amei o blog

foda demais

:***********

Jana Ross disse...

po
conversaste com o lee?
que lindo, volst.
que lindo.

eu daria tudo pelo allan moore haha.
mas tudo bem.

gostei, gostei.

prometo voltar mais vezes.

tais linkado-me (;

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Toner, I hope you enjoy. The address is http://toner-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Projetores, I hope you enjoy. The address is http://projetor-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

alô...
vc é o mesmo volstag que já teve um flog no flogbrasil?
de qualquer forma gostei desse seu espaço sombrio e roqueiro...
um abraço...
www.ernesto.flogbrasil.terra.com.br