terça-feira, 27 de maio de 2008

Servidor de World of Warcraft Gratuito!

É isso mesmo que vocês estão lendo!
Vou explicar melhor: Quem me conhece sabe que sou um cara aficionado em quadrinhos, metal, cerveja, magias, bruxarias e video game, ou seja... um porra lazarento que geralmente não se da muito bem com pessoas normais, porém, você que esta lendo aqui certamente não é alguém normal também.
Enfim, a anos tenho amigos excelentes que como eu adoramos um bom jogo, e não é que ano passado eles conseguiram fazer um servidor pirata do World of Warcraft? o jogo é perfeito, pra jogar sem ser assim, só pagando mensalmente se não me engano 14 dolares mensais lá pra Blizzard.
o W.O.W. como também é chamado, é um estilo de RPG que se joga a qualquer hora do dia e da noite, é um mundo totalmente criado e virtualizado, com dia e noite reais! eventos que só ocorrem em determinadas épocas e etc... você cria um personagem e entra nesse mundo, lá você interage com tudo e com todos, faz missões, aprende coisas e arranja até profissões (como pescador ou "catador" de ervas raras).
Não existe um jogo desse estilo que prenda tanto a atenção e relaxe tanto quanto esse jogo.
Pra quem quiser participar, lembre-se: é um mundo como o nosso, não vale entrar pra zuar, será banido no mesmo ato.
As pessoas que lá se encontrar são pessoas reais, e meus amigos.
Pra baixar o jogo e os patchs é só u pouquinho complicado, mas qualquer duvida é só falar lá no forum e também qualquer sugestão ou pedido faça por lá também.

Um comentário:

Anônimo disse...

o que eu façao pra baixar o jogo???