terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Acid Glamour is Back!


O Show do Acid Glamour na sexta passada agora foi espetacular!
Me chamaram pra cantar Big City do Scorpions, olha, de todas as musicas que eles tocaram, acho que essa era a que eu menos manjava a letra, mas tudo bem, o Viny tinha uma letrinha ali e eu fui acompanhando quando eu não sabia hahaha.
Meus amigos, o que posso dizer sobre isso?
Posso dizer que com toda certeza a glória não foi subir ao palco num show, a glória foi subir no palco onde amigos de verdade estavam tocando!!
Um grande abraço a todos que comentam aqui, ou seja ninguém hahahaha!

2 comentários:

Marcus Alves disse...

Vc diz que ninguém comenta??? Pois bem, COMENTEI..!!
AHUAAUh....
Não conhecia o blog cara... mas estarei visitando periodicamente..!!!

Abraço irmãozinho.!!!

Black Velvet disse...

Hugão nos baixos é foda!!!