quarta-feira, 29 de julho de 2009

Só quero ser feliz.


Sabe quando você lembra de fatos que mudaram a sua vida?
Por exemplo, uma mudança de cidade... ou a morte de um parente, a troca de escola...
Coisas que te fazem simplesmente conhecer pessoas diferentes, ou perder contato com outras...
Fatos que quebram a rotina pra sempre, que te faz achar que se você não tivesse mudado, não iria acontecer grandes mudanças, boas ou ruins na sua vida?
Pois hoje eu fiz uma, a 1 ano eu fiquei a fim de uma pessoa, e a 1 ano eu "me guardo pra ela", a 1 ano eu a vi pela primeira vez... depois disso, a vi mais 2 vezes... e só!
A primeira vez que a vi, eu nem sabia, mas ela tinha namorado, não conversamos nem nada.
Na segunda, ela estava solteira, fui de cabeça falar com ela, ela me adorou, pelo menos foi o que disse... mas não rolou nada.
Na terceira, eu estava cruzando uma rua apressadamente, e ela veio no sentido contrário, nos reconhecemos, nos cumprimentamos e fomos embora (o lance da ponte debaixo da ponte).

Ela me disse, des da primeira vez, quando era recente ainda a separação dela, que tinha se traumatizado (não com essas palavras é claro), então eu não queria forçar nada, acho que sempre foi por isso que nos mantivemos numa amizade legal e sem frescura em relação a ela saber que eu era interessado por ela.
Mas um ano não é uma semana.
Senti que era hora de decidir, e decidi que não quero migalhas, não me acho o cara mais raro e lindo do mundo, mas definitivamente sei do meu valor próprio e sei muito bem o que mereço e não mereço.
E definitivamente mereço alguém que me dê valor.
Alguém que goste e dê importância a tudo isso que ofereci a ela e não foi aproveitado, porque não sei ser diferente, não sei ser ruim e nem menosprezar uma pessoa, muito menos alguém que esteja comigo.
Ela é legal, é bonita, mas não é pra mim.
Uma pena, desejo tudo de bom pra ela.
E quero agora tocar a vida.

O que fiz? mandei um e-mail pra ela, dizendo tudo isso.
Não com as mesmas palavras, mas praticamente tudo isso.
O que farei agora?
Nada provavelmente, estou mais fechado do que um ovo, me sinto triste e com medo.
Não é trauma, porque trauma eu já tinha antes de outros relacionamentos que não deram certo, mas não guardo rancor de ninguém.
Só quero ser feliz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ow gente... Não sei o que te dizer...
Só sei que estou numa situação, não digo idêntica, porque minha relação com ele foi totalmente diferente... Mas muitíssimo parecida!!

É estranho quando você vê "a pessoa da sua vida" em alguém (eu o entitulava como "Príncipe". Porque era isso que ele me lembrava... Era como uma princesa que ele me fazia sentir), e de repente você vê isso se desfazer... Se quebrando, na frente dos teus olhos... No seu caso, você viu que não era possível, no meu caso foi pior! Ele tinha as palavras de diamante mesmo na hora de me dispensar, mas ele mentiu pr'a mim!! Se ele fosse sincero, não teria machucado tanto quanto a mentira machucou!! Ele não precisava contar toda a história que contou... Era só falar a verdade.............. Mas tudo bem!

É algo que eu me digo todos os dias: Você é especial, garota! Você pode... Você merece o Melhor!
Isto não é algo que eu digo para você, mas é algo que você deve dizer a sí mesmo!! O valor do amor próprio é inestimável! Nós sabemos quem somos e onde podemos chegar! Nós sabemos o valor que temos! Pena daqueles que não vêem desta forma! Não podemos condená-los, porque no coração nós não mandamos! Repito: eu o condeno por ele ter mentido pr'a mim!! O resto...

Continue vivendo sua vida, dê o melhor de sí! Lute por sua felicidade!! Com muita sorte que lhe desejo, você encontrará sua pessoa especial, que lhe valorize, que lhe mereça!!
Eu vou levando a minha, trabalhando um bocado, pois sou apaixonada pela minha vida mais do que tudo!! Talvez um dia, encontre meu príncipe de verdade... Talvez eu descubra que sou uma princesa revolucionária, que vai construir seu reino sozinha mesmo... Não tenho medo disso!

Este "se fechar como um ovo" é natural... Eu voltei para minha concha também! É um lugar para onde "voltamos" quando nos machucamos e saímos de novo quando estamos curados e mais fortes! E sabe, foi um mês e meio, eu já me sinto mais forte! =D

Agora... Seja feliz!! Vôe alto!! \o/
Tudo de bom pr'a você, amigo! =)