sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Feliz Aniversário SP

Desde a vez em que tive uma das melhores noites da minha vida, nunca mais pisei no grande coração do País, vi por acaso que hoje é aniversário, porque aqui nem feriado nem nada é.
E não sei nem o porque de postar isso exatamente, aniversário pra mim é algo que nunca lembro, nem do meu pra ser bem sincero.

Me lembro do da Luana, que aliás foi a 25 dias atrás.
Mas comemoro o aniversário de São Paulo, afinal, me abraçou com suas noites abafadas e/ou frescas, sempre úmidas e brilhantes.
Se tem algo que venero no mundo é a noite, e a noite de SP é algo de outro mundo, é uma experiencia não só visual, mas de toque, de cheiro. Você é abraçado mesmo pela noite de lá.

Mas que diabos, não consigo parar de lembrar de você Lu, de como era bom, de como tudo pra mim fica perto, fácil e simples.
De quanto eu me esforçava tendo que viajar, gastar grana, ficar acordado a noite toda, mas ao ganhar um sorriso seu, tudo ficava pouco e eu faria o triplo pra ganhar mais uma vez aquilo tudo.
:(

Feliz aniversário São Paulo.


Nenhum comentário: