segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pagina virada... ou nem tanto.

Hoje acordei com uma sensação diferente, coincidência ou não, entrei no perfil dela, fazia muito tempo que não entrava... muito tempo mesmo.
E vi uma foto "nova", ela continua linda como da ultima vez, sempre linda...
Decidi que aqui acaba meus comentários sobre ela, acaba meus posts sobre ela, vou virar essa pagina, a próxima página está em branco, e não busco nada pra preenchê-la, talvez nunca ache alguém a altura, e talvez eu não queira outra pessoa.
Mas consequência de viver, consequência de sair... uma hora aparece alguém... e darei uma chance, e por mim, por ela, por todos os envolvidos, não deixarei que o fantasma dela me influencie, não posso deixar!
Dia triste, sou atormentado por gente que tem resquícios dos mesmos traumas que ela tem, e isso me afasta, me assusta.
Não quero gente com essa merda maldita de problema, não consegui lidar com isso com ela, como é que vou conseguir lidar com outra?

Eu vivia tentando descobrir onde eu estava nessa foto, e hoje eu achei, sou o que está lá atrás, a esquerda, o braço mais alto a esquerda, tem um copo de cerveja na frente da minha cara praticamente :P
2009 isso... bebi muito chopp, aliás, fiquei abraçado ao barril, e chorei quando ele acabou.
Galera do Furia V8 tava lá, acho que tocando Sepultura nesse dia.
Amigos que nunca mais vi, porque parei de ir pros rolês, antes por causa de trampo, hoje porque o desanimo nunca mais me deu folga.
Não sinto mais alegria, não sinto mais nada.
Eu me sentia o rei do mundo ao lado dela, e agora, é como se eu não existisse mais.
(Não, ela não ta nessa foto... aliás, ela nunca veio pra Sorocaba)
Luana, continuo te amando, mais do que tudo.
Mas chega de falar isso aqui... virando a pagina, ou tentando. Adeus pudim, que seja feliz.
Clipe do Chickenfoot, banda que ando ouvindo esses dias... banda boa pra caramba.

Nenhum comentário: