segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

prrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

Parece magica, mas do momento em que eu falei aqui no blog que eu ia virar a página, sinto que tudo está se endireitando.
Meu curso na faculdade tem sindo muito bom, anda ocupando minha mente, nunca faltei até agora, o que é inédito.
Ando dormindo até menos do que antes, mas acordo bem disposto, animado.
Amigos verdadeiros e de longa data me contando novidades, eu ando recebendo algumas propostas pra fazer umas coisas legais, ainda estou pensando em aceitar ou não, mas provável que eu aceite sim.
Meu coração não está nublado, tem aparecido algumas meninas, lindas por sinal, trocando uma ideia legal comigo.
Continuo de certa forma na minha, mas sem trauma, sem mimimi...
Estou beeeem esperto com o mundo, com as pessoas e etc, mas não deixei de ser quem sou em momento algum, quem me conhece sabe que eu sou o eterno Volstag, e continuarei sendo!
Um passo de cada vez, pra fora da lama suja e fedorenta, sem trazer comigo, pra fora do buraco, nenhum resquício purulento desse miasma lustroso de tom "azul olho de cego".
Comigo só alegria daqui pra frente.

Nenhum comentário: