quinta-feira, 28 de março de 2013

Ultimo post... (ou algo assim)

Registrando aqui, pelo meu animo, talvez o ultimo post.

Resolvi dar uma olhada no perfil dela, procurei e lá estava... foto nova, um ou outro post... tudo de boa, olhei a foto, bateu a saudade... mas eu tava legal.

Até que vi o comentário de um cara, e ela comentando logo em seguida...
E vi que estão namorando, parece que faz muito pouco tempo...

E sei lá, no fundo sabia que não tinha mais volta, mas acho que mais no fundo ainda, queria que ela se arrependesse um dia e que me procurasse...
É, eu precisava dessa vassourada nas ideias, só pra entender bem lá no fundo do fundo, que acabou a muito tempo, mesmo eu não pensando mais nela, acho que meu subconsciente tinha esperanças... não sei explicar, é uma surpresa pra mim descobrir que ainda preciso dela, e que não importa o que eu faça, não terei nunca mais... ela seguiu a vida, e é o que eu preciso fazer também :(


Eu não sou o cara mais forte do mundo, mas aguento muita dor fisica, aguento andar muito, fazer força... tudo sem reclamar
mas meu ponto fraco é o coração
eu dou tanta importância pra isso, pra evitar sofrimento
e sempre me fodo...

Triste

Nenhum comentário: