sábado, 7 de outubro de 2017

Tirando o pó e comentando algo doido

Bom, meu aniversário foi ontem, fui comer uma boa refeição com a minha mãe, meu padrasto e meu filho, comemoramos ali tranquilamente, na medida do possível já que estamos numa pobreza lazarenta haha, mas faz parte, não sou pessimista, aliás, vejo cada gesto como algo super rico é só me incomoda quando alguém reclama que não tá bom o suficiente.

Eis que me lembrei desse blog, e por sorte só eu me lembrei dele hahaha, deixa eu explicãr melhor, em 2013 tive uma ideia de programar publicações automáticas pra saírem caso eu morra, pra controlar isso não tem muito como, o que eu fiz foi todo anos entrar pelo menos um dia, e reagendada pro próximo ano, ou seja, quando eu morrer, no ano seguinte ao chegar a data do meu aniversário, posta irão sair, com intervalo de um dia, às vezes dois num mesmo dia, às vezes nenhum... mas o que aconteceu é que eu não tinha entrado esse ano, e corri aqui hoje, pra ver, e já tinha 3 postagens!!! Hahahahaha

Mas tio, o que são essas postagens? Qual o conteúdo?
Então, resolvi fazer algo diferente, quando alguém morre vemos os vivos exaltando o morto, falando sobre o que fizeram e não fizeram, lamentando por não terem se visto mais e etc, bom, no meu caso, sei lá quem irá falar algo, mas eu resolvi escrever pros vivos, falando esse tipo de coisa, o quanto gosto deles, ou sobre saudade por não tê-los visto mais, e etc, talvez ninguém leia as postagens quando saírem, talvez um belo dia muito tempo depois alguém esbarre com isso e corra contar pros outros, mas de qualquer forma, a ideia não deve ser novidade, certeza que muita gente já fez isso, ou não, mas eu fiz, e às vezes eu vinha, nesses anos, incluir mais um ou dois amigos queridos aqui, talvez é volta a fazer isso, é talvez eu volte a postar coisas aqui aleatoriamente também.
Quem sabe né.

Nenhum comentário: