quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Diário de um ex gordo (que ainda é gordo mas será magro)

Bom, já faz mais ou menos um mês que fui ao médico, digo isso porque o remédio que o velho me receitou acabou a primeira caixa, e não é que eu estou 8 quilos mais magro?
Eu não vou ficar pondo foto do progresso, nem nada do tipo, essa nossa aqui quem entra sou eu, quem lê (nem) sou eu (nem ninguém), e foda-se, a calça tava caindo, tive que fazer um furo novo na cinta, se continuar desse jeito, daqui mais um mês eu terei que comprar roupas novas, senão vou ficar estranho usando tudo muito largo, mas ainda é cedo, vai saber se tudo que eu perdi não volta, ou eu morro, sei lá, essas merdas de remédio sempre são coisas obscuras como música demo do King Diamond antes de ter fundado o Mercifull Fate hahaha, aliás, pra quem não conhece eu recomendo, a banda se chama Bratz, é um som punk, anos 70, e se isso não for desconhecido pra 99% da população, eu não sei o que é então.
Fico por aqui, se um dia alguém ler isso, saiba que o dia hoje está fazendo calor, ventando um pouco, e eu acabei de assistir o primeiro episódio do Justiceiro da Netfli... digo, do torrent mesmo!

Nenhum comentário: