quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Silvia Alves

Maninha do coração, se você um dia ler isso aqui, deve saber que eu morri né, e que isso é um post mortem (hã hã? post mortem!! hahahaha), programei pra que este blog postasse um tempão depois da minha morte estas mensagens, pra pessoas que eu amo, ou que eu curto, mas você eu amo viu!! hahaha...
Enfim, enjoy the message from the land of the dead (and beautifull) vikings:

A ultima vez que nos vimos foi em 2009, no show do Paul Dianno... e sempre combinávamos de beber, mas nunca dava certo.
Espero que você não fique arrependida de não termos nos visto mais, eu sei que a vida é só correria, sei também que quanto mais o tempo passa, mais complica de lembrar e/ou de correr atrás pra rever os amigos, a gente faz novos, ou se entope de trabalhos e compromissos... e enfim, desde que você esteja bem, eu estou feliz também.

Lembre-se sempre desse seu irmão postiço, porque sempre me lembrarei de ti, com muito carinho.

Viva muito e seja feliz sempre!!

Nenhum comentário: