quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Um dia, no futuro...


Depois, quando tudo acontecer, não me olhe com cara de bosta.
Porque quando me olhar nos olhos, você vai saber, tenho certeza que vai saber... que eu sempre soube o que iria acontecer.
E então, quando você se sentir mal, ou ficar com raiva de mim, por eu não ter te contado, pensa que se eu dissesse, seria eu o cara ruim da história, seria eu o cara que estaria "tentando atrapalhar" sua vida.
E eu tô fora disso, e tem mais, você vai rodar, e rodas e quem sabe talvez rodar mais uma vez.
E ai, depois de tanto sofrer, se tornará uma pessoa mais esperta, ai sim estará pronta pra mim... ou não!
Que me importa, a vida não para, e eu sigo em frente... me alcance se puder, torço muito por isso.
Mas eu não espero ninguém, porque ninguém me espera e muito menos tenta seguir na mesma direção que eu sigo.

Já passei por tudo isso... bom, TUDO ISSO não, mas passei por coisas piores, hoje tenho olhos de lince pra essas coisas.
Me dói ver alguém entrando na bosta sem nem saber... mas c'est la vie.
Pelo menos saiba, que quando tiver lá no fundo, tentando sair do buraco, estarei lá com o braço estendido pra te tirar de lá.
X Japan - Kurenai 1986

Nenhum comentário: