segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Papercraft

Pois é povo, as vezes aqui no meu trampo eu arrumo um tempinho pra fazer uns papercraft bem legais e complexos.
No decorrer destes... N meses que eu trabalho aqui na Uniso, já montei uns 10, alguns foram furtados pela galera que vem aqui e joga o zóião gordo.
Resolvi tirar umas fotinhas com o celulary e compartilhar com vocês alguns deles.

A Salamandra foi rapido de fazer, bastam alguns cortes e colar as patinhas e zaz, tá feito uma salamandra argentina (que já quase enfartou uma faxineira daqui esses dias).
 O Casal de Piriquitos foi complicado de fazer, eles são muito delicados e por ter tantas partes pequenininhas, eu sofri pra montar sem amassar nada, levei 2 dias.


Esta nas fotos abaixo é a Yubaba, a Bruxa que tem uma irmã gemea, do filme A Viagem de Chihiro.
Levei 3 dias pra fazer, foi a que me deu mais trabalho, e clicando no nome dela, você que está lendo isso aqui, pode fazer a sua, se for capaz hehehe.




Agora o meu favorito (e já furtado) Papercraft, se alguém assistiu aquele filme do Richard Gere "Sempre ao seu lado" sabe da história veridica do cachorro da raça Akita que esperava seu dono todos os dias no mesmo horário na estação de Trem né?, bom, abaixo as fotos dele em Papercraft, acho que as imagens dizem mais que as palavras.



Se você me perguntar o porque de eu fazer eles preto e branco, eu te digo: O infeliz do meu parceiro de trabalho da chilique quando vê alguém imprimindo algo com tinta colorida... "Tem que economizar!!"
Papo de tosco, nem é ele que paga.
Enfim, espero que se alguém ler isso, fique com vontade de experimentar fazer algum, site tem de monte e os temas também são dos mais variados, des de animais, até personagens de jogos e atores de cinema.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Será que você poderia me mandar as partes do casal de piriquito e desse caozinho, por favor, adoraria montar eles tbm.

Att.,

Priscila

Anônimo disse...

desculpe, não mencionei no comentário anterior, meu email é este: cris_ilovehina@hotmail.com