quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Senso de humor estranho...

Muitos dizem que tenho um senso de humor estranho...
Mas a verdade é que essas musicas, em especial os clipes, são tão fodas, me fazem gargalhar!
Quero compartilhar com vocês aqui algumas pérolas preciosissimas que eu guardo com carinho em meu subconciente e quando estou meio down, NÃO me lembro delas. hahahahaha.

Começando com o melhor dos melhores! uma cover do Rod Stewart.
O Revolting Cocks é uma banda feita de integrantes do Ministry, mas com a intenção de fazer musica nojentamente ridicula, tenho o unico CD deles, que comprei em 95 ou 96 se não me engano, mas tá emprestado pra minha prima, nunca mais me devolveu... laaaazarenta!
Revolting Cocks - Do you think I'm Sexy now?


Aqui uma banda excepcional, clipes muito loucos e com participações especiais sempre, neste a participação do Flea, baixista do Red Rot Chilly Pepers.
Butthole Surfers - Who Was in My Room Last Night



Esse clipe do Ministry conta com a participação do vocal do Butholle Surfers (a banda do clip acima).
Ministry - Jesus Built My Hotrod


Este clipe não me faz rir exatamente, mas acho muito nóia.
The Cramps - Bikini Girls With Machine Guns


Este clipe do Monster Magnet é véio já, mas na época que passava eu ficava babando numa mina que tem, numa não, em várias, mas enfim... vocês vão entender o que quero dizer.
Participação da mina lá da banda do Marilyn Manson, (aquilo é uma mina??!?!?? hahahaha) não sei o nome dela.
Com tanta mina foda no video, o perobo resolve passear com a unica que é toda torta hahahaha, isso me faz rir.
Monster Magnet - Space Lord


Tem mais clipe tio Vols?
Tem, sempre tem! mas não agora, não hoje... fica pra um outro post, esse já tá forrado de cenas loucas, letras famigeradas e lixos cosmicos pra você sonhar na proxima vez que dormir hahaha.

Nenhum comentário: