quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Não!

Não!
Não, eu disse não!
Não, não não não não!!!!!!!!!
Não!
Não, mil vezes não!!!
NUNCA!!!!
Não, não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, não não, nãp, não nãso não não não não não não não n~]ao ñsaonão nãooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!

NÃO!

Não, eu não me acostumo!


But there is someone, a fallen angel and he teaches us to say "No!"!!!!!!!!!!!!!

Não, eu nunca vou me acostumar, eu nunca vou aceitar, eu nunca vou abaixar a cabeça!
Maldito seja aquele que estragou a pessoa que eu mais quis ao meu lado, maldito seja seus antepassados por parirem crias malditas, e por permitirem que essas crias te dessem a luz, te "educassem" a ser um merda e foder lindamente com quem eu queria que fosse minha pra sempre.
Se eu te vejo na minha frente cara... pode saber, você tá morto.

Nenhum comentário: