terça-feira, 13 de novembro de 2012

Só mais um post... só mais um dia sobrevivendo...

Eu poderia amarrar e retalhar o filho da puta por dias e dias, por meses... por todo o tempo que ele sobrevivesse.
Alguém que simplesmente arruina como numa cadeia alimentar onde o animalzinho mais escroto do mundo envenena seu predador e assim vai matando os predadores maiores que vão se alimentando de suas respectivas presas envenenadas... tudo por causa daquele verme inicial.
O menor, mais despresivel e fétido, que não faz falta alguma, que nunca vai ser nada!
Se ele soubesse o ódio que sinto, se ele entendesse tudo que acabou me fazendo por tabela, eu acho que ele iria preferir estar morto, ou nem ter nascido.
Eu acho que teria um orgasmo a cada minuto em que torturasse lentamente, desmenbrando, quebrando e drenando sua vida.
Quanto a ela, meu sentimento nunca mudou, o amor que sinto continua aqui, como se tivesse visto ela ontem, como se seu beijo houvesse me amaldiçoado, e depois disso, nunca mais me interessei por ninguém.
A tristeza dentro de mim está forte, cada dia que passa eu penso em como é possivel que as coisas tenham caminhado pra esse sentido.
Mas eu sei que a culpa foi do bosta que a deixou assim... eu nunca vou perdoa-lo.
A essas horas ela já deve estar com outro cara, nem lembra que eu existi, que ironico, mas deve se lembrar do maldito.
Ela lembra do maldito, mas não lembra mais de mim.
Agora é quando por algum motivo mais patético, o atual pretendente ou já namorado a pergunta sobre seus relacionamentos, é quando invade dentro de suas lembranças a imagem de cada um... eu sou só mais um na lista, e ela pensa "como pude ter ficado com ele?"
Eu me entreguei de corpo e alma pra que esse dia nunca chegasse, mas chegou tão rapido.
E eu não a culpo, talvez devesse, sei lá... talves devesse simplesmente esquecer tudo e continuar a minha vida, mas não consigo, ela foi alguém pra mim que nada nunca chegou nem perto.
Diferente do palhaço que não tava nem ai pra ela, eu estava!! eu dei valor! eu a amei!
Como eu queria que ela me procurasse, como eu queria que aquele maldito pegasse uma doença degenerativa e que morresse bem devagar, sofrendo muito, se arrependendo de tudo, só pra no final entender que foda-se se ele se arrepende ou não, porque a merda já foi feita.
Como eu queria ela pra mim, ela não acreditava em mim, nuca acreditou, acabo até sentindo dó disso nela, porque era e é real, sempre fui apaixonado por ela :(
Eu preciso melhorar, não da mais pra continuar assim... Socorro! Mas ninguém vai ler isso mesmo.

Nenhum comentário: