terça-feira, 5 de novembro de 2013

Escrita automática

Se não me engano é esse o nome desse "exercício", a minha professora sugeriu o seguinte...
Você pega o papel, acerta ele na sua frente, caneta em punho, respira fundo e começa a escrever tudo e qualquer coisa que vier a mente, sem parar, sem pensar, sem nada, só deixa rolar o que sair...
Digamos que o meu ficou pesado pra caramba, é o que vem de dentro, quem se horrorizar, me desculpem... mas esse sou eu.

Lá vai...

Caos caos, musica maldita, bundas, lindas, amo bundas, solo desgraçado, vagina, filhos da puta, caralho dos infernos caos diabo solidão caos caos caos diabo verde cu sujo cheio de bosta dos infernos caos caos caos amigos amigos amizade, saudade solidão inferno mundo de merda, injustiça, tristeza, solidão coceira no pescoço, podia ser pior, podia ser no toba hahaha. Sem criatividade, solidão, frio, caos, merda, merda, injustiça, heróis, solidão, triste, inferno, solidão, solidão solidão, solidão, caos, injustiça, muda muda muda mudaaaa tudo, solidão, inferno, tristeza, caos, merda, injustos burros, merda, injustiça, idiotas, inferno, solidão, tristeza, compaixão, inferno.

Bem... é isso, só acrescentar aqui que levei um bom tempo traduzindo o garrancho que estava na folha.

Nenhum comentário: