terça-feira, 12 de novembro de 2013

Intertextualidade

A professora nos pediu que criássemos alguns textos curtos, contendo intertextualidade, aqui misturamos a nosso gosto, histórias infantis com qualquer outra coisa, criando assim histórias desgraçadamente trágicas e cômicas.

Os 7 cafetões

Uma meretriz e seus 7 cafetões viviam em grupo fechado no qual a garota branca pálida de aparência morta trabalhava para o seu sustento.
Cada um do 7 cafetões com sua personalidade própria.
Enfim ela veio a falecer devido a ritmo frenético do seu trabalho.

Feijoão e o portal

Feijoão e sua mãe, dona Feijoada, resolvem vender sua vaquinha para trocarem por comida(carne humana), mas só conseguem um ovo podre, que cai e suja o lugar todo, o mau cheiro abre um portal para uma dimensão de pigmeu canibais.

AK47

Matadora de aluguel, garota de touca vermelha, impossível de identificação, carregava seu rifle de assalto Russo AK47. Sua vó contratou para um serviço, matar o chacal, que vivia pela redondeza.
Sua vó não efetuou parte no pagamento, foram o chacal e sua vó vestir o paletó de madeira.

Raulzél

Raulzél vivia trancafiado em um poço profundo até que um dia uma princesa o encontrou graças ao meau cheiro que ele exalava. Apaixonados, ele joga suas duas tranças suvacais para cima , e ela o puxa, assim fogem para a Paraíba e se casam.

A bela travestida

O dono da fábrica Ferrari dá uma festa e nela se apaixona por uma moça que calça número 48.
Ela corre dele, mas deixa sua chuteira no chão.
Ele a procura e quando encontra, descobre que ela é um travesti.

Nenhum comentário: