segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Cleiner Micceno

Véi... quanta coisa genial eu li ou vi, produzido por você?
Que pena que não tivemos mais contato, eu realmente era seu fã.
Bem, se está lendo isso... estou morto, e quem sabe um dia, depois de muitos anos, por algum acaso, acabou lendo isso... sei lá.
Eu programei esse blog pra postar algumas coisas pro futuro, e não queria deixar de parar um momento e dedicar um post a você.

Tive dias, raros, mas tive... em que eu tava mal, com a cabeça fritando em pensamentos viciosos e cíclicos, e você chegava e falava de algo aleatório, ou me mostrava uma musica e conseguia me tirar daquele buraco pegajoso.

Tive tantos planos nessa vida, e um era de arrumar um tempo pra beber com você, pra expor ideias e planos, de videos, de roteiros... até de musicas hahaha.

Quando o grande Nuno morreu, fiquei um bom tempo me remoendo por não ter arrumado esse tempo, e imagino o quanto alguns amigos podem agora estarem na mesma situação que eu estive.
Não que seja o seu caso cara, porque, realmente conversamos poucas vezes, mas enfim, pra você ou pra quem sentir isso, não sinta!
Vá viver enquanto é tempo, para o que tá fazendo, e sai! vai dar um abração em algum familiar, vai ver aqueles amigos que não vê faz tempo.

Cara, muito obrigado pelos maravilhosos contos!
Pra quem quiser ler os contos do Cleiner:
http://stalkershots.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: