segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Pra galera toda...

E ai pessoal... se perguntando qual o objetivo de eu ter criado todos esses posts?
Querendo saber se vão estar nas minhas próximas postagens?
Duvidas? terei que deduzir o que iriam perguntar e responder... sinto muito, tô morto mesmo.

Bem, criei esses posts porque o tempo as vezes é curto, o tempo as vezes é enganoso... não temos tempo pra ir ver um amigo, e quando temos, duvido que iria chegar do nada e falar as coisas que falei aqui.
Pensa, iriam pensar que eu fui vê-los porque estava morrendo, e não, eu pelo menos até o momento de escrever essa mensagem, estou muito bem. (ai eu morro de alguma coisa e fica como né? hahaha)

Não escrevo aqui por remorso ou culpa, e nem por qualquer sentimento de vingança.
Escrevo porque sou genial, porque penso em tudo, oras... simples assim!
Quero deixar arquivado a quem quiser ler, meus pensamentos.

Se alguém se sentir incomodado com meus posts, por favor, siga as seguintes instruções:

1- Ajoelhe-se ao pé da cama antes de dormir, ou vá até uma igreja mais próxima de você.
2- Junte as mãos em forma de coxinha.
3- Reze pedindo que eu leve um puxão de orelha de Odin (ele vai decepar meu tímpano, mas tudo bem).

Continuando...

PERGUNTA: Se alguém tem que temer o conteúdo não postado ainda?
RESPOSTA: Não, relaxa e vá pescar, quero dedicar meus posts a amigos, e talvez nem consiga escrever pra todos*

* Me refiro a ter disponibilidade ou que seja me lembrar de entrar aqui e escrever mesmo.

PERGUNTA: Você vai estar contido em algum dos posts.
RESPOSTA: Veja bem... nem eu sei! queria ter tempo e paciência pra lembrar de um por um, e escrever a todos, mas claro que não vai dar, mesmo que eu tivesse todo o tempo do mundo, isso aqui da no saco!

Estou escrevendo conforme bate a inspiração.

Bom... bora pro próximo post? que eu dedicarei a mais um amigo!
Até amanhã.

Nenhum comentário: