quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Professores Parte 1 (e talvez parte única?)

Queria muito agradecer a todos professores e professoras que tive a honra de conviver, de aprender e quem sabe também tive a sorte de ensinar alguma coisinha.

Professora Raquel, de Anatomia, zoologia... da Uniso: Além de maravilhosamente linda (uma Deusa!), é um amor de pessoa, te admirei eternamente por ter tanta paciência, um grande coração e bom humor.
Eu me lembro as vezes daquelas provas, cada resposta que eu criava quando não lembrava o certo... e rio muito ainda.

Professora Renata, de tantas matérias, coordenadora de Biotecnologia na Uniso: Senti que tive você como uma amiga enquanto cursei o curso, sabemos o tanto que eu brincava na aula, mas juro, adorava tudo que você ensinava, você é uma inspiração! obrigado por tudo que me ensinou, mesmo não continuando o curso, ficou pra sempre enormes curiosidades e conhecimento.

Professora Lúcia Castanho, Desenho Artístico, e, Percepção e Criatividade: O que dizer pra você?
Lúcia, você é a maior inspiração no que se refere a tudo que eu desenhei e pintei, cada dica, cada elogio, cada crítica... foi tudo guardado com carinho em meu coração.
O seu amor pela arte é um tesouro, nunca perca isso.

Professora Míriam Cris Carlos, Códigos Visuais e Fundamentos da Linguagem Visual: Sinto a poesia fluindo de seus poros, seu olhar é tão peculiar e profundo de tudo e todos, cada risada que extraí de ti, pra mim foi uma conquista, cada elogio seu foi sem duvidas como um obstáculo dentro de mim sendo ultrapassado.
Miriam, obrigado imensamente por ser simplesmente você!

Professor Mozart, Representações Visuais: Cara, você pegava pesado, chegava um tanto pra baixo as vezes, mas era legal quando estava animado, eu percebia você se sentindo realizado quando notava todo mundo empolgado fazendo algum trabalho, parabéns, por mais que seja rígido, é um bom professor, e acredito que seja um bom amigo a quem você quer bem.

Professora Thifani Postali, Cultura e Religião: Uma pessoa fantástica, simplesmente inenarrável! e que percepção das coisas!! aprendi muito com você! adorava quando do nada a gente conversava um pouco no intervalo das aulas sobre a matéria, era realmente bom poder falar com alguém que tinha uma capacidade superior de analisar o comportamento do mundo.

Carla Lechugo, Você é uma eterna fonte de inspiração, nunca me esquecerei da excursão pra Pìnacoteca, o lanche e o passeio com frutas exóticas no mercadão Municipal, e de suas ótimas aulas, de sua capacidade de prender nossa atenção na aula, de inspirar, enfim, você é demais, agradeço muito ter tido a honra de frequentar suas aulas e de aprender muito contigo.

Tem muitos e muitos outros, mas não vou me lembrar de todos...
Professor Marcio de Língua Portuguesa, Renata de Química, Dona Sônia de língua portuguesa do primário (lazarenta!), Marcelo Silvani, Tia Helení, poxa, tanta gente... obrigado a todos! graças a todos vocês eu me tornei quem me tornei!!

Fora estes, pagos para me ensinar, existiram amigos, que também foram grandes professores, vovó Dalva, mamãe Selma, meu filho Nickolas, a mãe dele, Gabriella, e tantos outros, obrigado a todos, não foi em vão, NUNCA é em vão.

Sem cultura não somos ninguém, não temos identidade, não temos opinião própria sobre nada, não existimos!

Nenhum comentário: