quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Sobre como esta sendo o hoje (agora) pra mim, e o ontem pra você que está lendo...

Trabalho mediocre, me sinto sozinho, durmo muito mal, me alimento pior ainda.
Passo meus dias sozinho, trancado numa sala gelada, escutando reclamações e elogios, sim, elogios.
Mas então isso não é ruim de todo né?
É sim, entenda o porquê: A cada 10 elogios que recebo, recebo também alguma critica negativa, o problema é que, os elogios são diretos e só são enviados a mim, já as criticas, reclamações e etc, nem sempre chegam a mim, vão direto, via e-mail, para setores e chefes.
As pessoas querem que eu, e você que está lendo isso, cumpram seus papéis de marionete, e que se foda todo o resto, se foda tudo!
Vão te botar pra baixo, vão te destruir, só porque você recebeu um elogio e eles não.

Hoje é um dia desses, quando chego pessoalmente aos meus chefes (e amigos), e converso diretamente, eles me acalmam e rimos de toda a merda que fazem.

Espero de coração, principalmente o William, que se lembre que eu gostava muito dele.
Muito obrigado cara, conversar contigo é algo demais!

Hoje mesmo estavamos conversando sobre o passado, quando o Elidan arrumava trêta, rimos muito dos caras do Lament, hahahahahahaha.

Voltando ao sentimento, estou sozinho, pra variar... me sinto nulo aqui no mundo, vazio, as poucas pessoas que eu me abri, que falei sobre isso, vieram e me falaram que tenho filho, que tenho saúde, que tenho isso e aquilo...

Gente, até quando os conceitos do que é tolerável perante as desgraças será usada?
É clichê, é errado e é ridículo!
Não tente nunca animar alguém com esse papinho de que ela tem família enquanto outros não tem e blablabla!

Porque você que está lendo, que tenha uma boa família, mas se sente solitário como eu, tem que concordar que tá cheio de traficante, atores pornôs, milionários e etc, sem família e que desfrutam de alegria, seja ela comprada, seja ela por ilusão (drogas), seja pelo raio que te parta o cu! mas são!!
E não me venha com papinho de que um dia isso acaba!!

Pelo menos eles tiveram isso um tempo da vida :(

Eu conheci a plenitude da felicidade, e ela se foi como veio, e durou muito pouco... só serviu pra que eu quisesse mais ainda ser feliz, só serviu pra que soubesse que aquilo tudo pelo que eu luto é o certo!
Mas não tenho, e só lamento por isso.

Queria imensamente que os estereótipos fossem deletados da mente humana, queria mesmo que quando olhassem pra mim, não julgassem que sou só um gordo velho, do mal, burro, e safado.
Sou gordo sim, poderia emagrecer quando quisesse, por alguém.
Sou velho sim, e tenho sabedoria de muitos sábios reunidos! Mas tenho a jovialidade e vitalidade maior do que muito molecote de 18 aninhos.
Sou do mal sim, como assim? oras, vai dizer que sou um crentinho puro?? mas não quer dizer que eu roube, mate, e nem que eu viva nas sombras de Mordor, nem que eu planeje coisas malignas... deixo isso pros próprios crentes (não generalizando).
Sou safado sim.... é... isso eu não tenho o que falar, AMO BUNDAS!
Mas não quer dizer que eu saia por ai passando a mão em ninguém, trato com muito respeito a todos.

Hoje é dia 3 de outubro de 2013, são 18:28 da tarde, uma quinta feira chuvosa...
Lá fora, um maldito microfone anuncia as crianças em que portão devem ir para encontrar os pais, ou as respectivas Vans que irão transporta-las a seus lares.
Estou realmente me sentindo sozinho.
E sei que morrerei sozinho um dia, caso isso não seja verdade, provavelmente eu não edite isso, só pra manter a realidade em que vivi neste dia, pra não dizer, grande parte da minha vida, em torno de 90% dela.

Este mundo é muito escroto, vivi muito tempo dele recluso, comigo mesmo, e foi sempre muito boa a companhia comigo mesmo.
Mas sempre soube que eu não era nada sem uma princesa para defender, sem um amor pra manter e conquistar diariamente.
Invejo muito todos aqueles que tem isso, e tenho ódio profundo de todos aqueles que jogam isso no lixo.

Me sinto sozinho, e não vai acontecer nada, nem ninguém vai me tirar disso, e não é pensamento negativo, é fato, eu tentei inúmeras vezes, eu fui o cara legal que todas as pessoas queriam por perto, eu ajudei muitos, eu fiz de tudo por outros, e nunca pedi nada em troca, e não recebi nada, e mesmo que cobrasse, não receberia.
Encare os fatos, se com você não é assim, não jogue fora sua vida, não trate quem te ama mal, não traia, não seja mais um maldito ou maldita.

Só queria alguém pra mim.

Nenhum comentário: