sábado, 19 de outubro de 2019

Pau no cu do prefeito e dos duvidosos também... e fora bisbilhoteiros!

Saudações amigos e curiosos, acho que, se esse blog foi visualizado e divulgado aos amigos, consequentemente, foi comentado e assim pessoas que não me conheciam, ou que só sabiam da minha existência e não tinham a minha amizade, agora frequentam, ou pelo menos entram as vezes aqui pra ler minhas póstumas postagens.

Quem sabe saia num jornal, ou site, ou o que seja...
Nunca foi minha intenção, nem quero realmente que isso se torne uma balburdia desnecessária, vocês que leem isso nesse momento, sabem que não tenho mais ego pra inflar, e se forem encher o saco dos meus amigos, familiares e etc, sei que não será legal.

Sei que não vão respeitar isso também, sei que tudo funciona somente pra "cumprir metas" jornalisticas, e que do mesmo jeito que a noticia explode, implode depois... e ai, este blog sobrenatural, irá voltar ao vácuo de onde veio (e nunca deveria ter saído!).
Como falei antes, nunca foi minha intenção que ele se tornasse centro das atenções, é só alguns desabafos para amigos, só palavras que nunca falei a eles, e que talvez nunca fosse dizer, por falta de tempo, ou de oportunidade, ou que talvez parecessem oportunistas e/ou falsas no contexto de eu estar vivo, e vivos não dizem isso assim do nada né? e se dizem, querem algo em troca, foi isso que aprendi pelo menos.

Agora que estou morto (no seu tempo, querido leitor! não no meu, afinal, tive que escrever e para tanto, estava vivo), nada disso fará mais sentido, no que se refere a duvidas, pois não tenho mais nada a ganhar dizendo as coisas que digo, então, aceitem, é de coração.

Caso alguém pense que não sou eu que escrevi isso, e que é alguém vivo se fazendo passar por mim, só lamento também.

Aqueles que realmente me conheceram, sabem do meu modo de escrever, sabem de meus vícios de escrita, como os 3 pontinhos... enfim, quem duvida pare e pense, não tem por que isso tudo ser falso, não tem porque também alguém escrever no meu lugar, é bem improvável que esse alguém escrevesse para todas estas pessoas que já escrevi, não tem ligação umas com as outras, tirando raros casos, mas não tem nenhum amigo meu que tenha amizade 100% com todos que já escrevi.

Agora, termino isso aqui dizendo "voltamos a programação normal"

Nenhum comentário: