domingo, 20 de outubro de 2019

Lista de coisas que uma pessoa deve fazer antes de morrer:

Viajar sem saber o que te espera, e nem se a pessoa que combinou com você é real;
Dar um mega beijo em uma mulher lindíssima, mesmo que vá levar um tapa;
Trollar muito;
Cagar no trabalho e limpar a bunda com nota fiscal de lá;
Pixar;
Ser enquadrado pela polícia com os amigos juntos;
Dormir na rua;
Fazer amor com a pessoa amada;
Amar e não falar nada;
Amar e se declarar;
Receber uma declaração de amor;
Ter o coração partido;
Colecionar coisas;
Assistir desenhos para criança e rir como se fosse uma criança;
Relembrar dos bons tempos com algum amigo de longa data;
Filosofar sobre a vida com alguém inteligente;
Beber (vulgo encher a cara );
Ir num puteiro;
Comer Queijo Minas;
Comer Pudim;
Plantar uma cemente e cuidar pra que cresça a plantinha;
Ter um cachorro, gato ou peixinho (e cuidar!!!);
Ter um filho!
Ir no show da sua banda favorita (no meu caso, o Venom);

Droga, já fiz tudo que eu queria!!

Acho que não tenho sonhos, porque penso que sonhos são coisas inalcançáveis, diante disto, eu posso até citar alguns "sonhos", mas sendo inalcançáveis, não sonho com eles:

Que eu tenha alguém pra mim, uma namorada, e que sejamos felizes pra sempre, ou por muito tempo, não! pra sempre mesmo e nada menos!!!!
Ter tempo de sobra pra fazer o que quiser, como jogar video game, ler gibis, sair, e etc...

Ahh, sei lá, não tenho sonhos mesmo...

Isso significa que posso morrer? (sim, afinal, se você ai está lendo isso, eu já morri :P )

Nenhum comentário: