segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Ricardo Maza

É cara, acredita que morri? quer dizer, você vai ler isso tanto tempo depois... claro que acredita ¬¬

Bom, eu queria te falar que nossa amizade, por mais que nunca nos víssemos, era sincera, e eu sinto por não ter participado mais dos rolês que você foi, e de ter furado vez ou outra quando combinávamos algo.

Sempre achei demais a forma que você lidava com coisas que aconteciam, a sua forma de falar era uma fonte de entusiasmo, eu curtia muito ver quando você estava empenhado em alguma causa.
E me lembro de algumas vezes, quando pensava "E se eu ganhar na loteria?", eu sempre pensava em te dar um pouco da grana, porque sei que você saberia onde usar e que faria bom proveito.
E principalmente, que ajudaria os bichos.

Bom meu querido, espero de coração que onde quer que você esteja, esteja feliz!
Porque se você estiver, eu também estou.

Nenhum comentário: