terça-feira, 22 de outubro de 2019

Nickolas Thor Gonçalves de Assis Pinto

Ahhhhh Nickolas...

O mais difícil de todos! o mais difícil é escrever pra você.
Meu filho, amigo, parceiro, grande conselheiro, o cara!

Eu sempre tive orgulho de você sabia? você sempre foi o cara que eu sabia que seria capaz de me superar em tudo, sempre soube porque você quando pegava pra tentar, ia até conseguir, em tudo!

Imagino que a saudade de mim no começo deve ter sido bem forte, e talvez com o tempo ficou tolerável, mas sei que nunca vai sumir, como eu sinto da minha querida avó Dalva que faleceu a mais de 10 anos.
Então, queria que você soubesse que agora eu estou mais perto de você do que nunca, agora eu olho por você lá de onde eu estou, e em tudo que eu tenho chance, intercedo por você junto aos Deuses Nórdicos, os Deuses te adoram também, você sabe disso né?

Thor, o papo é sério, quero que se dedique aos estudos, quero que não esqueça nunca do seu passado, nem da família, vá ver todo mundo, da um grande abraço em todos, na sua avó Selma e na avó Erica, no vovô Isaías também, na tia Dani, da um bem forte na sua mãe.
Nunca esqueça das suas origens, de onde viveu, por onde passou e quem conheceu, não esqueça das risadas, dos apertos, das conquistas... porque é só isso que você leva com você quando morre, e eu, no meu caso, levo você no coração.

Te amo, sempre te amei, e continuarei amando pra sempre, mesmo quando você tiver netinhos e eles tiverem os netos deles.

Hail God of Thunder!

Nenhum comentário: