sábado, 12 de outubro de 2019

Dia da Criança...

Hoje é dia de eu falar de uns crianças ae...

O vulgo bando de filho duma puta ranhenta.

Senhor "Careca com tattoo na nuca" - Cara, você já pensou na quantidade de gente que sofre na sua mão?
Não não, eu não estou me referindo as suas crenças não!
Me refiro a gigantesca bola de merda que você vive fazendo aos outros, ameaçando, espezinhando, envenenando!
Não vou citar seu nome aqui, porque vou falar mal, você sabe que é de você que eu tô falando cara, claro que sabe... mas sem seu nome aqui, de boa pra você querer arrumar encheção de saco pra quem tá vivo, certo? aliás, não espero mesmo que seja digno de reconhecer nada e ficar na sua.

Fio, quem mais faz ameaças é o que mais tem medo de tudo, que você é um cagão de marca maior, seja na sua crença, seja fora dela, eu sempre soube.
Mas você era meu amigo, digo, eu era seu amigo né?

Não nasci ontem, a quantidade de mancada que você fez com os outros, isso fica a critério deles e não vou usar isso aqui pra expor, mas e quanto a mim?
Você acha mesmo que eu nunca soube de nada? cara... todas as minas, TODAS, você chavecou!!
Elas vinham me contar, eu dava risada.
Aquela ameba doente que você me apresentou uma vez, que inclusive eu fui conhecer no shopping, a coitada se cagava de medo do seu papinho de macumba, e ela me contou o seu papo anormal de "ficar com ela só uma vez enquanto ela ainda não era minha namorada" ¬¬
Bom, como pode perceber, eu não me tornei namorado dela, e nem você catou hahahaha. Ela sumiu né? hahahaha.

E a Larissa? a Japa... putz, confesso que no caso dela eu senti tristeza quando ela me falou de você, fora o que ela não falou né, ela contou por cima só.

E a mãe do meu filho cara? você teve a moral de ir na minha casa e ficou falando merda de mim pra ela, na frente do Alexandre da Fox Rock... Tá, essa ai, já não tínhamos mais nada juntos, mas respeito dentro da minha casa era o minimo né?

A Doente mental tatuada cujo nome eu nem quero citar, porque rola processo (Uiiii), essa me mostrou ao vivo na casa dela você falando aquela enxurrada de bosta a meu respeito, seu grande pedaço de pústula, seria um grande favor que você teria me feito se pegasse ela, seria melhor ainda se ela tivesse ficado com você, dois vermes.

Confesso que a sua vida ficou por um tris uma meia dúzia de vezes, e você, "fodão", nem desconfiava... do alto do seu altar de lixo, você pensa que controla a sua vida, mas sabe muito bem que por trás dessa realidade falsa que inventou, qualquer abalo cai tudo, fica esperto, que tem muita gente querendo seu pescoço.

Eu conheci todas as suas mulheres, as oficiais mesmo né, véio, você sabe a maldita sorte que você desperdiçou inúmeras vezes? você sabe o quanto cada uma delas era especial? elas eu tenho certeza, não mereciam ter pisado nem na cidade que você pisou cara, porque elas valem ouro, e não vou citar aqui a quantidade de traição, e nem como você as tratava mal, se algum "amigo" seu que frequenta sua casa disser que estou errado, então esse é mais cego, ou falso consigo mesmo que merece mesmo o tanto de falsidade que você da a cada um deles.
Aqui finalizo o que tinha a dizer pra você, não que eu não saiba de mais nada, ou que não tenha mais pra falar, mas pra mim basta, que você queime eternamente no inferno, seu inútil metido a fodão.

Para a "Neurótica" - Puta, se eu quisesse, você seria trucidada na rua, você não tem noção da quantidade de gente que manteve contato comigo, te vigiando, te olhando onde quer que você fosse...

Não que eu perdesse tempo com você, a partir do momento em que descobri a imundície pestilenta que você era, passou qualquer resquício de sentimento que eu sentia por você, você se tornou menos do que merda pra mim.

Você é outra que eu quase matei, e não foi uma vez só.
Só não dei cabo da sua vida, e nem da do outro imbecil deste post, porque pensei muito no meu filho, ele não merecia toda a exposição que teria por causa de um pai assassino.
Se fosse pra eu ir preso, que não fosse por sujar as mãos com bosta.

Você pensa que tem amigos, cadela? pois saiba que não tem não, no máximo tem meia dúzia de idiotas querendo te comer e TE CHUTAR!
Vaca gorda, neurótica, doente mental, burríssima! suas estratégias, planos e etc, não são nem um pouco infalíveis, tanto que você não dura muito tempo com ninguém hahaha
Que viva muito, com todas as doenças que te fazem companhia, e que morra sozinha!

Bom, aqui termino meu post duplo, vocês não merecem nem o desprezo, e saibam que de onde estou, envio maldições diárias, muito ódio e desprezo a vocês dois.

Beck Loser

Nenhum comentário: