sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Larissa Gomes

Laaa!! minha adorável, talentosa, linda e doce amiga!
Nunca te deixaria fora dessa minha lista de amigos homenageados.

Você é aquela pessoa que eu me apaixonava toda vez que conversávamos, nossas vidas complicadas e a distancia sempre atrapalhou que nos víssemos o tanto quanto merecíamos não é mesmo?

Minha confidente, quantas vezes um ajudou o outro em crises de tristeza? se não fosse você, eu não teria suportado tanta coisa que passei, bom, se você está lendo isso, sabe que eu já parti pro outro lado, e sabe também que eu olho por você, e te ajudo no que posso!
Confesso que inúmeras vezes pensei em te paquerar, sei lá se seria correspondido, e só não o fiz porque... bem, não sei o por quê!

Agora, daqui onde estou, te digo que você é um anjo na terra, aliás, sempre disse isso né? e eu agora sou um anjo aqui onde estou.
Um dia ainda nos veremos, e que demore bastante, porque quero que seja muito feliz por ai ainda.

Te amo!

Nenhum comentário: