quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Tiago Sepulveda - Bamboocha

Bambocha!
Sempre te admirei, sempre adorei seu humor negríssimo, muito parecido com o meu diga-se de passagem.
Pensa num cara radicalmente retardado, mas que tem um coração imenso, que pensa bem em tudo que tá acontecendo, cara... eu sempre notei isso em você, você é raro!!
E tive a honra de chamá-lo de amigo.

Lembra dos rolês do Under? e das fotos loucas cara?!!
Eu sempre ria dessas coisas, e das bebedeiras.

Se pegasse todas as linhas de bate papo que tivemos no face e MSN, daria um livro maior que a Bíblia cara!!
E todos os esquemas que a gente conversava sobre as meninas que estávamos gostando, e depois, as tristezas, indignações ou raivas por ter dado tudo errado.

Você era um irmão que eu tive e que não nasceu dos mesmos pais cara, se tem alguém que eu confiava e curtia pra caramba, era você.
Espero que sua vida esteja legal, estou olhando daqui, seja lá onde for aqui.

Bebe uma por mim, e toca um som do Venom meu grande amigo!!!!

Venom - Red Light Fever

Nenhum comentário: