terça-feira, 29 de outubro de 2019

Karina Alves

Não sei o que te dizer, mas queria te incluir nisso aqui, e agora?

Bom, pensei aqui, curto e grosso, você inspira as pessoas, me inspira e sei que vai brilhar e inspirar muito mais!!
Claro que entendo o quanto tudo isso é cansativo, o quanto foi doloroso caminhar por essa trilha, mas nunca desista, nunca se abale, e se for pra chorar que seja de alegria e orgulho!
Ahh véi, você sabe tudo o que penso né véi, o quanto sei que é guerreira e blablabla, isso nem preciso dizer.
Queria dizer que admiro muito você, de verdade, e que sei lá, talvez eu não tenha te elogiado e incentivado o tanto que você merece, mas é que eu sou assim, mais na minha e tals... mas é sincero o que te falo aqui.

"Eu não prevejo o fim da fome, nem das guerras, mas prevejo muuuuuitos filhos da puta tomando no cu e morrendo sozinhos!!!!! e isso é praticamente a mesma coisa hahahaha
graças a você."
Acabo de te falar isso no chat do face ^_^

Força, honra, siga em frente!
Te adoro.

PS, essa musica me faz lembrar de você mano...

Firehouse - No one at all

Nenhum comentário: