segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Natalia Totta

É... Não podia faltar você né?
Hoje estou escrevendo sob o reinado de um dia que não sabe se vai chover ou não, estou completamente sozinho dentro da minha sala, aqui nos confins do meu trampo.
Lá fora começa a escurecer, e a sensação de "eu sou a lenda" que me dá está indescritível.
Já deve fazer uns 3 meses que não escrevo nada pra ninguém aqui no meu "projeto de mensagens do além tumulo", mas hoje foi um dia que, talvez devido a solidão que estou sentindo, resolvi escrever, aproveitar a inspiração.

Nunca vou me esquecer do nosso rolê em SP, por mais wtf que tenha sido, demos boas risadas, agradeço eternamente pelo convite, se não fosse você, eu teria ficado trancado dentro de casa como fiz por mais de um ano, e como tenho feito desde então novamente.
Não vou esquecer de você colando aqueles adesivinhos nos postes, e atirando cola com aquele "frasco" de sei lá o que, tipo um perfume vazio (pra quem não estava lá).
E a cola voava, e acertava os carros que pararam no farol, acertava o povo passando, acertava tudo, menos o adesivo.
Sorte sua que eu estava lá né?
Ou sorte minha.

Natália, um dia, você estava muito triste e tals, e eu lá tentando te animar, fazendo de tudo pra que você se alegrasse (isso foi a uns 4 dias atrás só (do dia em que escrevo isso)), e você me falou "você deve gostar muito mesmo de mim, pra me aguentar mals e tentar me animar" (foi algo assim que você falou).
Pois é, sim, adoro você pra caramba, e agora que não estou mais por ai pra te ajudar/proteger/animar, vê se fica esperta com as pessoas.
Daqui eu tentarei ajudar do mesmo jeito, mas sabe como é, do jeito que sou fodão, vão me arrumar um emprego burocrático e eu vou ficar com pouco tempo, ou não :P
Adoro você!
Se cuida...

Nenhum comentário: