domingo, 27 de outubro de 2019

Nanda Freitas

Nandaaaa!!
Sei que você é uma das pessoas que vai saber quando morri, porque você é uma grande amiga, uma irmã que tenho sem relação sanguínea, então, acredito que se/quando você ler isso aqui, vai chorar baldes.
Não quero que fique triste, queria que soubesse que sempre me lembro de você, que você me salvou inúmeras vezes quando levou quitutes deliciosos pra eu comer no trampo, e um maravilhoso papo, e uma companhia sincera e delicada como ninguém tem.

Nunca vou esquecer do Bon Jovi no carro voltando pra Sorocaba, nem das aulas em Itu que a gente dava em salas lado a lado, brincando um com o outro vez ou outra.

Nem das risadas, que foram muitas, e nem das fofocas hahaha, cara, você é raríssima, e torço muito que onde quer que você esteja, seja sempre esse amor de pessoa, nunca mude!
Nem vou esquecer dos shows, das lágrimas compartilhadas, dos trocos juntados pra mais uma breja, levo comigo tudas essas lembranças preciosas e unicas!!! porque você está aqui no meu coração.

Amo você maninha.

Nenhum comentário: