terça-feira, 8 de outubro de 2019

Luana Pinheiro Cavalcante Farias

Pudim, se ler isso, deve saber que parti dessa pra melhor (?).
Para mais explicações, leia a minha postagem do dia 6 de outubro do ano deste post.

Sim, morri, e isso foi escrito antes de eu sequer sonhar que iria morrer.
Eu só tinha certeza de uma coisa, que nunca mais veria você, me perdoe por te escrever aqui, mas não queria deixar esse mundo sem dizer o que acho que você já sabia.
Te amo mais do que tudo, nunca te esqueci, e se vivesse por mais 40, 50 anos, não esqueceria jamais.

Você foi a pessoa que eu mais amei em minha vida, a ponto de eu fazer qualquer coisa por você, sem pensar duas vezes.
Agora não adianta eu me arrepender de algo, não durou pra sempre, não durou muito.
Mas tenho dentro do meu coração só coisas boas a seu respeito, nunca alguém foi tão legal comigo, nunca recebi beijos tão perfeitos como os seus.
Me apaixonei por ti a primeira vista, e daquele momento em diante, não consegui me desvencilhar mais da sua imagem, nem da sua voz, nem do calor dos seus abraços.

Eu faria tudo, tudo mesmo pra te-la por mais um segundo que fosse, teríamos sido felizes, eu tenho certeza disso, mas não dependia só de mim, enfim, se tudo tivesse sido diferente, vai saber do futuro né? Mas eu teria te seguido até o fim.

Espero que você esteja bem, que esteja feliz e o máximo possível realizada.

E ficaria eternamente grato se você guardasse de mim os bons momentos, as risadas e todo o carinho que te dei.

Te amo!

Nenhum comentário: