segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Danielli Priscila Correa

E ai meu??
Saudades? pois é, eu estou!!
Na verdade, enquanto escrevo isso, acabo de te ver... aqui no Trujillo, você veio pra ficar uns 3 dias, pra ajudar as moças com o Totvs.
Bem, se não tá entendendo nada, leia os posts anteriores que vai entender.

Sim, eu não estou mais "entre vocês" e este post foi programado.

Só não queria ir sem me despedir, Te adoro, pra caramba, te admiro muito, tenho somente boas lembranças de você, um dos melhores abraços da minha vida!

Acho que você sabia disso né? nunca me declarei, porque somos de mundos diferentes, e porque você falava que não queria saber de ninguém... depois me confessou que gostava de um carinha, enfim, eu nunca iria querer atrapalhar, e nem perder sua amizade.
Mas é isso, sempre, SEMPRE, desda primeira vez que te vi, senti algo muito bonito e forte.
E que bom que senti isso, no decorrer dos dias, meses e anos, nossa amizade foi o máximo!!

Quero que você nunca se deixe abater, eu sei que você é muito forte, guerreira! e vai dar conta sempre de tudo que aparecer na sua frente pra resolver.

Desculpa o post, mas foi a unica forma que eu pensei de poder dizer minhas ultimas palavras pra você.
Não queria que você vivesse sem saber disso tudo.
Aproveitando esse post, Elidan, vai tomar no meio do teu rabo, seu podreira!
Adoro você cara, mas que você é um puta de um folgado do caralho é! vê se muda isso cara, larga de ser tão revoltado e esquentado com tudo, vai viver mais!

Nenhum comentário: