domingo, 6 de outubro de 2019

Karen - Freakaahzoid

Karen...
Freakaahzoid, Mandy Merciles, minha amiga mais inteligente, quantas e quantas vezes ficamos inventando histórias malucas, planos de dominação mundial, quantas vezes não falamos mal de bandas, músicos, atores, e etc...
Bons tempos, sabia que não era brincadeira quando eu falava que você era linda?
Lembra quando você vinha na porta do meu trampo, batia na porta e de escondia? pois eu morria de saudades da sua visita, e quando fomos no extra beber umas cervejas no estacionamento?
Você foi sem sombra de duvidas uma das pessoas mais fodas que eu conheci, e daqui de onde estou, torço pra que você sempre esteja feliz. Não se esqueça de mim, porque eu nunca vou me esquecer de você, te guardo no coração!!
Seja forte e siga sempre em frente!!

(Chega de escrever por hoje, falar essas coisas é foda, mexe comigo, amanhã escrevo mais, e programo pra que seja postado outro dia)

Nenhum comentário: