sábado, 5 de outubro de 2019

Olá a todos...

Bom, se você (se alguém) está lendo isso aqui, é porque eu morri, e se eu morri antes de falar alguma coisa importante pra alguém como que eu vou fazer? puxar seu pé fedido debaixo da cama? não!!

Disso surgiu a minha ideia de criar posts programados neste blog, assim, de tempos em tempos podem surgir novos posts meus, mencionando alguém que eu adorava ou que eu tinha desprezo.

Devo inaugurar isso dizendo:
1 primeiramente que eu não sabia que ia morrer!
2 Não tive nunca a ideia de morrer, enquanto escrevo essas linhas, me sinto imortal.
3 Se eu não falar de alguém, não quer dizer que eu não gostava dela, quer dizer que, quem sabe mais pra frente surja nesse blog outros "posts post mortem" exclusivos da tal pessoa.

Quantos posts serão?
Não sei mesmo, talvez seja só esse, talvez muitos, não sei quanto tempo tenho antes de morrer, não é verdade?
E nem sei se terei paciência pra fazer vários. :P

Fique de olho, pode ser que você só venha a ler isso daqui 10 ou 20 anos!
E como vai ler? a minha ideia é marcar nos posts vários nomes de amigos, se você foi um deles parabéns.
Só marcar não dá conta de nada (?), dá sim, um dia na sua vida é bem capaz que você pesquise seu próprio nome no Google, e se eu e você tivermos sorte, você vai achar o post, estou torcendo muito pra que isso aconteça.

Enfim... e como o site saberá que morri pra começar a postar?
Fácil, programarei todos os posts que eu quero que sejam lidos após minha morte pro ano que vem, digamos, a partir de fevereiro.
Se eu morro esse ano, a partir de Setembro então começam os posts, e espero que quem encontre isso espalhe pra quem eu dediquei o post.
E se eu não morro, antes de Setembro eu vou lá e mudo pro ooooutro fevereiro, do ano seguinte.
Vou mudando as datas pro próximo ano enquanto viver, espero não esquecer que tive essa ideia hahaha.

Bom, terminado as explicações, vou já escrever meu primeiro post dedicado, e provavelmente ele fique programado pra um dia em seguida deste aqui.

E segue uma lista de grandes amigos, pra que encontrem este post um dia na internet.

A seguir alguns nomes, vai que quando vocês buscarem seus nomes na internet caia neste blog, então poderão ler e/ou avisar os amigos...

Felipe Parra, Fabiana Favinque, Claudia Blaz, Tiago Sepulveda, Larissa Gomes, Danielli Priscila Correa, Karen Ramos, Nanda Freitas, Silvia Alves, Bárbara Carvajal Salmeron, Adriana Geffer, Natalia Totta, Nickolas Thor, Luana Pinheiro Cavalcante Farias.

Nenhum comentário: