segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Keith e Crys

Aoooo seus dois oreia seca que eu adoro!
Nunca vou me esquecer do dia em que você Crys, ficou me atazanando as ideias até que eu resolvi sair de casa, depois de tantos anos hahahaha, fomos lá na praça de Votorantim e nem me lembro que show tanto que rolou, só sei que foi muito bom, na verdade o que foi bom foi ter te conhecido, e ter visto vários amigos que faziam anos que eu não via.
E você Keith, quantas décadas a gente já se conhece né, sinto muita saudade de você, dos dois né, são momentos raros que a gente se esbarra, pra não dizer que se eu não saia muito, vocês por outro lado também não são muito de sair.
Mas não tem erro, pra mim de certa forma só deixa mais especial as vezes que a gente se viu.
Enfim... esse segue o esquema das ultimas postagens, ando fazendo isso... ou melhor, é complexo, escrevi a maioria dessas postagens e deixei programado pra quando eu morresse.
Comecei a escrever desde 2012, meu ano de maior conteúdo de textinhos pos vida foram feitos em 2013, alguns em 2014, e esse em especial está sendo ao vivo, sim, vivo, mas dá no mesmo, escrevo e já posto, ninguém entra aqui, ninguém lê, e se ler... pelo jeito nunca fez diferença, senão teria interagido comigo.
Amigos, amo cada um de vocês que postei aqui, vão faltar várias pessoas, não porque morri, afinal, escrevi enquanto tava vivo né, a questão é falta de tempo.
Conforme der certo, irei postar mais coisas, e também existem algumas mensagens ainda programadas, não estou impedindo mais que elas sejam postadas.
Todo ano eu entrava aqui e mudava o ano das postagens pra um ano a mais do ano em que eu estivesse vendo, mas esse ano, como o anterior, esqueci, ano passado corri e reverti as postagens, mas esse ano decidi deixar rolar.
Um abraço pra quem ler isso um dia, ahh, e joguem Death Stranding, Kojima é o cara!

Nenhum comentário: