sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Thaís Matiello

Aooooooo menina mais linda!!

Meu, que mundo mais injusto né? a gente sempre foi muito amigo, e na mesma medida, nos vimos muito (pouco).
Lembra quando a gente foi tomar cerveja no Shopping Sorocaba? hahahaha, fomos lá num lugar que tinha Chope num bagulho grandão, que ficava no meio da mesa com uma torneirinha.
Você tava linda, eu tava com a minha garganta horrivelmente inflamada e com febre, mas fui mesmo assim, só pra te ver! o Gab's tava também nesse dia, a Thainá, não lembro agora, mas tinha mais gente, acho que o Bamb's também.

Que saudade daquele dia, que saudade daquela época, a gente se esbarrava no Carroção e ficávamos um tempão conversando das coisas, falando da vida, rindo, enfim... eu era apaixonado por você e esses olhos fantásticos e únicos que você tem!!!

Sempre vou lembrar de ti, pessoa integra, honesta e muito amiga de todos.
Espero que sua vida seja sempre repleta de coisas boas e que se houver momentos ruins, se lembre do Chope no Shopping hahaha

Nenhum comentário: